Tentativa de Homicídio

Tentativa de Homicídio

Webmaster 23/04/2010 - 21:22
Na noite de ontem (22) o Sr. J.J.G.O. sofreu uma tentativa de homicídio por parte de seu enteado juntamente com mais dois indivíduos.

Segundo consta no BOPM, o Sr. J. declarou que estava em sua residência quando seu enteado P.D., R. e mais outro desconhecido adentraram em sua residência e tentaram matá-lo com um facão sendo que posteriormente fugiram em um veículo, que aparentava ser um Corsa, de cor Azul, porém algumas testemunhas alegaram que viram um Celta Laranja.

O Sr. J.J.G.O. sofreu graves lesões por todo o corpo, sendo que as mais graves foram nos braços, principalmente cotovelos e pulso, lesões estas típicas ocasionadas pela sua tentativa de defesa dos golpes.

O mesmo foi socorrido até o Pronto Socorro pela ambulância, onde ficou sendo tratado até aproximadamente às três horas da manhã de hoje e teve mais de 500 pontos por todo o corpo, segundo o que nossa redação pode apurar.

No local do crime a polícia encontrou a cama, o chão e vários objetos com uma enorme quantidade de sangue, inclusive uma faca de cozinha e outra faca com sangue.

A Polícia Técnica esteve no local para averiguação.

Nós noticiamos no domingo passado uma desavença familiar entre o Sr. J.J.O.G e seus familiares, ocasionada por uma agressão que o mesmo havia cometido contra sua amasia, mãe de P.D., fica claro que esse fato foi uma retaliação dos enteados para com o padrasto devido a suposta violência contra sua genitora.


Logo do Facebook Deixe seu comentário