Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Tentativa de Homicídio

23/04/2010

Na noite de ontem (22) o Sr. J.J.G.O. sofreu uma tentativa de homicídio por parte de seu enteado juntamente com mais dois indivíduos.

Segundo consta no BOPM, o Sr. J. declarou que estava em sua residência quando seu enteado P.D., R. e mais outro desconhecido adentraram em sua residência e tentaram matá-lo com um facão sendo que posteriormente fugiram em um veículo, que aparentava ser um Corsa, de cor Azul, porém algumas testemunhas alegaram que viram um Celta Laranja.

O Sr. J.J.G.O. sofreu graves lesões por todo o corpo, sendo que as mais graves foram nos braços, principalmente cotovelos e pulso, lesões estas típicas ocasionadas pela sua tentativa de defesa dos golpes.

O mesmo foi socorrido até o Pronto Socorro pela ambulância, onde ficou sendo tratado até aproximadamente às três horas da manhã de hoje e teve mais de 500 pontos por todo o corpo, segundo o que nossa redação pode apurar.

No local do crime a polícia encontrou a cama, o chão e vários objetos com uma enorme quantidade de sangue, inclusive uma faca de cozinha e outra faca com sangue.

A Polícia Técnica esteve no local para averiguação.

Nós noticiamos no domingo passado uma desavença familiar entre o Sr. J.J.O.G e seus familiares, ocasionada por uma agressão que o mesmo havia cometido contra sua amasia, mãe de P.D., fica claro que esse fato foi uma retaliação dos enteados para com o padrasto devido a suposta violência contra sua genitora.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados