Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Equipe Monsters Descalvado conquista excelentes resultados no Campeonato Sul-Americano de Powerlifting, supino e levantamento terra

01/12/2018

Os atletas da Equipe Monsters Descalvado participaram no último final de semana, em Itanhaém [município da baixada santista], onde conquistaram importantes resultados para a nossa cidade. A competição aconteceu entre os dias 22 e 25 de novembro, sendo os atletas federados pela GPC Brasil.

Monica Nogueira, Reginaldo Raymundo, Marcelo Detomazi e Hilton Otaviano são os descalvadenses que participaram do campeonato que contou com a participação de aproximadamente 250 atletas de todo o país, e a exemplo do que ocorreu no ano passado, trouxeram importantes troféus e medalhas para Descalvado.

Competindo pela categoria ‘Powerlifting”, Hilton conquistou o bicampeonato sul-americano e os vice-campeonatos nas categorias ‘supino’ e ‘levantamento terra’.

O atleta Marcelo Detomazi conquistou o bicampeonato sul-americano na categoria ‘supino’, e também conquistou a terceira colocação no ‘Powerlifting’, na categoria até 125kg.

Única mulher da equipe Monsters, a radialista Monica Nogueira também repetiu a excelente performance do campeonato passado e trouxe para Descalvado o bicampeonato na categoria ‘supino’. Além da conquista, a atleta também quebrou o recorde sul-americano com 90 kg.

Fechando as conquistas desse ‘timaço’ de atletas descalvadenses, Reginaldo Raymundo trouxe para casa o título de bicampeão na categoria ‘levantamento terra’, quebrando também [por duas vezes ao longo da competição] o recorde sul-americano com 262,5 kg.

A Prefeitura de Descalvado – através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] – tem apoiado incondicionalmente os atletas da equipe Monsters, que têm levado o nome da nossa cidade para os postos mais altos e nas competições mais importantes do planeta. Em setembro deste ano, Reginaldo e Hilton participaram do Campeonato Mundial de Powerlifting [disputado na cidade de Eger, na Hungria], oportunidade em que trouxeram na bagagem os títulos de vice-campeão na categoria ‘levantamento terra’ e terceiro colocado na categoria ‘open’, respectivamente.

Os atletas fizeram questão de mais uma vez agradecerem pessoalmente o Prefeito Becão e o Vice-Prefeito Luiz Carlos Viana pelo apoio que a Prefeitura tem dado à equipe, bem com ressaltaram o apoio que estão recebendo da SELT e das empresas Academia Equilíbrio, Barbearia do Baiano, Alonso Coffee, Tarã Carregamentos, Massific, Alterative Pharma, Espaço Bem-Estar e Corpus Nutri.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados