Equipe Monsters Descalvado conquista excelentes resultados no Campeonato Sul-Americano de

Equipe Monsters Descalvado conquista excelentes resultados no Campeonato Sul-Americano de Powerlifting, supino e levantamento terra

Webmaster 29/11/2018 - 18:00
Os atletas da Equipe Monsters Descalvado participaram no último final de semana, em Itanhaém [município da baixada santista], onde conquistaram importantes resultados para a nossa cidade. A competição aconteceu entre os dias 22 e 25 de novembro, sendo os atletas federados pela GPC Brasil.

Monica Nogueira, Reginaldo Raymundo, Marcelo Detomazi e Hilton Otaviano são os descalvadenses que participaram do campeonato que contou com a participação de aproximadamente 250 atletas de todo o país, e a exemplo do que ocorreu no ano passado, trouxeram importantes troféus e medalhas para Descalvado.

Competindo pela categoria ‘Powerlifting”, Hilton conquistou o bicampeonato sul-americano e os vice-campeonatos nas categorias ‘supino’ e ‘levantamento terra’.

O atleta Marcelo Detomazi conquistou o bicampeonato sul-americano na categoria ‘supino’, e também conquistou a terceira colocação no ‘Powerlifting’, na categoria até 125kg.

Única mulher da equipe Monsters, a radialista Monica Nogueira também repetiu a excelente performance do campeonato passado e trouxe para Descalvado o bicampeonato na categoria ‘supino’. Além da conquista, a atleta também quebrou o recorde sul-americano com 90 kg.

Fechando as conquistas desse ‘timaço’ de atletas descalvadenses, Reginaldo Raymundo trouxe para casa o título de bicampeão na categoria ‘levantamento terra’, quebrando também [por duas vezes ao longo da competição] o recorde sul-americano com 262,5 kg.

A Prefeitura de Descalvado – através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] – tem apoiado incondicionalmente os atletas da equipe Monsters, que têm levado o nome da nossa cidade para os postos mais altos e nas competições mais importantes do planeta. Em setembro deste ano, Reginaldo e Hilton participaram do Campeonato Mundial de Powerlifting [disputado na cidade de Eger, na Hungria], oportunidade em que trouxeram na bagagem os títulos de vice-campeão na categoria ‘levantamento terra’ e terceiro colocado na categoria ‘open’, respectivamente.

Os atletas fizeram questão de mais uma vez agradecerem pessoalmente o Prefeito Becão e o Vice-Prefeito Luiz Carlos Viana pelo apoio que a Prefeitura tem dado à equipe, bem com ressaltaram o apoio que estão recebendo da SELT e das empresas Academia Equilíbrio, Barbearia do Baiano, Alonso Coffee, Tarã Carregamentos, Massific, Alterative Pharma, Espaço Bem-Estar e Corpus Nutri.

Logo do Facebook Deixe seu comentário