Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Fundo Social de Solidariedade convida população para adquirir produtos da Casa do Artesão

01/12/2018

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado [FSSMD], através da sua presidente e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini, e das equipes de artistas e artesãos que integram os núcleos sociais da secretaria, convidam a população de Descalvado para que façam suas compras de final de ano na ‘Casa do Artesão’, localizada no interior da Rodoviária de Descalvado.

De acordo com a equipe da Casa do Artesão, os artistas e artesãos de Descalvado prepararam uma grande variedade de produtos e novidades para este final de ano, incluindo lindos bordados de Natal para enfeitar as mesas e as casas dos descalvadenses nesta que é considerada a época mais bonita do ano.

Além de prestigiar o trabalho feito com muito amor e carinho pelos artistas da nossa cidade, os produtos da Casa do Artesão são uma excelente opção para presentear amigos e familiares neste final de ano, com opções a partir de R$ 8.

A Casa do Artesão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h00 as 17h00. Você também pode conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela Casa do Artesão e conferir todas as novidades através da sua página no Facebook, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/casadoartesao.descalvado.

Casa do Artesão de Descalvado – A arte de transformar Vidas!





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados