Descalvado, 21 de Julho de 2019 Busca:   
Descalvado

Iniciadas as obras para a duplicação da Rua Mário Bonitátibus

08/12/2018

O Prefeito Becão esteve essa semana conferindo o início das obras de duplicação da Rua Mário Bonititabus – principal ligação entre as regiões sul e oeste de Descalvado -, compreendida entre as Ruas Carlos Pulici, na Vila Franco, e Avenida das Flores, no Bairro Morada do Sol.

Esta primeira fase da obra está sendo executada pela empesa J.J. Terraplanagem e Escavações Ltda., sediada na cidade de Luís Antônio, na qual ficou responsável pela instalação das novas galerias de águas pluviais. A previsão é de que sejam investidos nesta fase cerca de R$ 165 mil, sendo que parte dos recursos [R$ 100 mil] foram destinados por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Roberto Massafera [PSDB], e o restante através de recursos da própria Prefeitura.

Além da instalação de novas galerias, a obra também compreende o redimensionamento das galerias já existentes, que além de serem realocadas para a implantação da nova via da rua, também estão tendo sua capacidade aumentada por meio de tubos de maior vazão. Este redimensionamento da rede de águas pluviais foi uma determinação do próprio prefeito Becão, a fim de que sejam evitadas novas intervenções no futuro.

De acordo com um dos representantes da empresa J.J. Terraplanagem, a estimativa é de que se a previsão do tempo ajudar, esta primeira fase da obra esteja concluída em menos de 30 dias.




Voltar


Iniciadas as obras para a duplicação da Rua Mário Bonitátibus


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados