Becão e Luiz Carlos destinam novos recursos às entidades, obtidos com o leilão de bens ins

Becão e Luiz Carlos destinam novos recursos às entidades, obtidos com o leilão de bens inservíveis

Webmaster 08/12/2018 - 10:44
Na última terça-feira [4], o Prefeito Becão e o Vice Prefeito Luiz Carlos Viana, receberam na Sala de Reuniões do Paço Municipal, os representantes das onze entidades assistenciais cadastradas no município de Descalvado para receberem o cheque dos recursos obtidos com o leilão de bens móveis inservíveis pertencentes à Prefeitura Municipal e recentemente doados às instituições.

Em meados deste ano, a Prefeitura Municipal publicou dois editais de chamamento às entidades assistenciais e filantrópicas devidamente cadastradas, para manifestarem o interesse em receberem, por meio de doação, diversos lotes de uma extensa lista de bens móveis inservíveis.

A medida atendeu uma determinação do Prefeito Becão e do Vice Luiz Carlos, que a bem do interesse público - e visando oferecer mais uma ajuda às entidades de Descalvado -, solicitaram a elaboração de um levantamento de bens móveis pertencentes à Prefeitura Municipal, dos quais não mais possuíam serventia ao poder público. Entre os itens doados estavam baterias veiculares usadas, veículos sem motor ou outras peças [todos sem qualquer condição de serem recolocados em uso], carcaças de veículos ou carrocerias, chassis de máquinas e equipamentos, dentre outros.

Uma comissão formada por representantes das 11 entidades acabou promovendo um leilão de todos os lotes doados, resultando na arrecadação total de R$ 20.525,00.

“Para nós, é motivo de satisfação e oportunidade de demonstrar a total transparência dessa administração, estarmos aqui hoje apresentando o resultado final da doação destes bens inservíveis ao poder público, que leiloados por uma comissão formada pelos representantes das entidades, angariaram mais este importante recurso para cada uma das instituições assistenciais”, destacou o vice-prefeito Luiz Carlos, ao se pronunciar em nome dele e do amigo Becão.

Cada uma das 11 entidades recebeu das mãos do prefeito Becão um cheque no valor de R$ 1.865,91, que serão integralizados na contabilidade de cada instituição de modo a reforçar o caixa e permitir novos e importantes investimentos, ou então para o custeio de serviços ou para o pagamento de compromissos financeiros assumidos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário