Descalvado, 21 de Março de 2019 Busca:   
Descalvado

Becão e Luiz Carlos destinam novos recursos às entidades, obtidos com o leilão de bens inservíveis

08/12/2018

Na última terça-feira [4], o Prefeito Becão e o Vice Prefeito Luiz Carlos Viana, receberam na Sala de Reuniões do Paço Municipal, os representantes das onze entidades assistenciais cadastradas no município de Descalvado para receberem o cheque dos recursos obtidos com o leilão de bens móveis inservíveis pertencentes à Prefeitura Municipal e recentemente doados às instituições.

Em meados deste ano, a Prefeitura Municipal publicou dois editais de chamamento às entidades assistenciais e filantrópicas devidamente cadastradas, para manifestarem o interesse em receberem, por meio de doação, diversos lotes de uma extensa lista de bens móveis inservíveis.

A medida atendeu uma determinação do Prefeito Becão e do Vice Luiz Carlos, que a bem do interesse público - e visando oferecer mais uma ajuda às entidades de Descalvado -, solicitaram a elaboração de um levantamento de bens móveis pertencentes à Prefeitura Municipal, dos quais não mais possuíam serventia ao poder público. Entre os itens doados estavam baterias veiculares usadas, veículos sem motor ou outras peças [todos sem qualquer condição de serem recolocados em uso], carcaças de veículos ou carrocerias, chassis de máquinas e equipamentos, dentre outros.

Uma comissão formada por representantes das 11 entidades acabou promovendo um leilão de todos os lotes doados, resultando na arrecadação total de R$ 20.525,00.

“Para nós, é motivo de satisfação e oportunidade de demonstrar a total transparência dessa administração, estarmos aqui hoje apresentando o resultado final da doação destes bens inservíveis ao poder público, que leiloados por uma comissão formada pelos representantes das entidades, angariaram mais este importante recurso para cada uma das instituições assistenciais”, destacou o vice-prefeito Luiz Carlos, ao se pronunciar em nome dele e do amigo Becão.

Cada uma das 11 entidades recebeu das mãos do prefeito Becão um cheque no valor de R$ 1.865,91, que serão integralizados na contabilidade de cada instituição de modo a reforçar o caixa e permitir novos e importantes investimentos, ou então para o custeio de serviços ou para o pagamento de compromissos financeiros assumidos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados