Descalvado, 25 de Setembro de 2018 Busca:   
Esporte

Com duas goleadas Descalvado avança na Taça EPTV de Futsal

24/04/2010

O primeiro confronto foi contra a equipe de Analândia, em jogo disputado na cidade de Ribeirão Bonito, na última segunda-feira Apresentando um jogo com alto nível técnico, com grande poder ofensivo e uma forte marcação, apesar das dimensões reduzidas da quadra do ginásio de esportes Ribeirão Bonito, a equipe de Descalvado aplicou um sonora goleada na sua estréia.

Desde o início da partida a equipe descalvadense mostrou-se superior em todos os aspectos do futsal, e abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, terminando o primeiro tempo, com 5 gols a zero, já dando o tom do que seria o jogo. Ao final Descalvado venceu sua primeira partida por 10 gols a 01.

O técnico Marcelo Duarte pode utilizar todos os jogadores, inclusive o estreante Cristian, que pela primeira vez se apresentou à equipe e à torcida.

A equipe se apresentou com os goleiros Renan e Carlinhos, Bruno, Alemão, Pelé, Fabio, Nanau, Diego, Renato, Rafael, Cristian, Jê e Carneiro.

E os torcedores foram em peso prestigiar a equipe de futsal, lotando dois ônibus que saíram de Descalvado com bastante animação, mostrando que Descalvado ainda permanece com o título de torcida mais fiel e animada da competição.

Já na quinta-feira (22) a equipe teve novamente compromisso pelo campeonato, desta feita enfrentando a equipe do distrito de “Itaqueri da Serra”, na cidade de Itirapina. E o resultado final também foi excelente, com mais uma goleada (5 a zero) e a classificação em primeiro lugar da chave, o que dá algumas vantagens nas próximas fases.

E mais uma vez a torcida se fez presente e empurrou a equipe para mais uma boa apresentação. A equipe de “Itaqueri da Serra” é formada por atletas da cidade de Itirapina e, por esta razão, a torcida daquela localidade também estava em peso no ginásio de esportes.

Quatro ônibus partiram de Descalvado e levaram a “torcida mais fiel” da Taça EPTV para ver a equipe brilhar mais uma vez.

Descalvado mostrou-se superior durante toda a partida, enfrentando uma equipe totalmente retrancada e pensando claramente no seu próximo confronto contra Analândia, que decidirá qual das duas equipes passa a segunda fase. Aos poucos Descalvado foi ditando o ritmo e com domínio completo da partida chegou aos 5 a zero. Até agora, em duas partidas a equipe assinalou 15 gols e sofreu apenas um.

Tudo indica que o próximo adversário de Descalvado será a equipe de São Carlos, numa disputa mata-mata que, se for seguido o que foi feito no ano passado, esta partida deverá ser em Descalvado.

Alerta, então, torcedores. Descalvado se classificou em primeiro lugar da chave e o seu próximo confronto será através de eliminatória simples, jogando contra São Carlos ou Ibaté, que jogam na próxima segunda-feira para decidir quem disputa a vaga com Descalvado.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados