Com duas goleadas Descalvado avança na Taça EPTV de Futsal

Com duas goleadas Descalvado avança na Taça EPTV de Futsal

Webmaster 24/04/2010 - 13:26
O primeiro confronto foi contra a equipe de Analândia, em jogo disputado na cidade de Ribeirão Bonito, na última segunda-feira Apresentando um jogo com alto nível técnico, com grande poder ofensivo e uma forte marcação, apesar das dimensões reduzidas da quadra do ginásio de esportes Ribeirão Bonito, a equipe de Descalvado aplicou um sonora goleada na sua estréia.

Desde o início da partida a equipe descalvadense mostrou-se superior em todos os aspectos do futsal, e abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, terminando o primeiro tempo, com 5 gols a zero, já dando o tom do que seria o jogo. Ao final Descalvado venceu sua primeira partida por 10 gols a 01.

O técnico Marcelo Duarte pode utilizar todos os jogadores, inclusive o estreante Cristian, que pela primeira vez se apresentou à equipe e à torcida.

A equipe se apresentou com os goleiros Renan e Carlinhos, Bruno, Alemão, Pelé, Fabio, Nanau, Diego, Renato, Rafael, Cristian, Jê e Carneiro.

E os torcedores foram em peso prestigiar a equipe de futsal, lotando dois ônibus que saíram de Descalvado com bastante animação, mostrando que Descalvado ainda permanece com o título de torcida mais fiel e animada da competição.

Já na quinta-feira (22) a equipe teve novamente compromisso pelo campeonato, desta feita enfrentando a equipe do distrito de “Itaqueri da Serra”, na cidade de Itirapina. E o resultado final também foi excelente, com mais uma goleada (5 a zero) e a classificação em primeiro lugar da chave, o que dá algumas vantagens nas próximas fases.

E mais uma vez a torcida se fez presente e empurrou a equipe para mais uma boa apresentação. A equipe de “Itaqueri da Serra” é formada por atletas da cidade de Itirapina e, por esta razão, a torcida daquela localidade também estava em peso no ginásio de esportes.

Quatro ônibus partiram de Descalvado e levaram a “torcida mais fiel” da Taça EPTV para ver a equipe brilhar mais uma vez.

Descalvado mostrou-se superior durante toda a partida, enfrentando uma equipe totalmente retrancada e pensando claramente no seu próximo confronto contra Analândia, que decidirá qual das duas equipes passa a segunda fase. Aos poucos Descalvado foi ditando o ritmo e com domínio completo da partida chegou aos 5 a zero. Até agora, em duas partidas a equipe assinalou 15 gols e sofreu apenas um.

Tudo indica que o próximo adversário de Descalvado será a equipe de São Carlos, numa disputa mata-mata que, se for seguido o que foi feito no ano passado, esta partida deverá ser em Descalvado.

Alerta, então, torcedores. Descalvado se classificou em primeiro lugar da chave e o seu próximo confronto será através de eliminatória simples, jogando contra São Carlos ou Ibaté, que jogam na próxima segunda-feira para decidir quem disputa a vaga com Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário