Descalvado recebe Premio Estadual CFO de Saúde Bucal

Descalvado recebe Premio Estadual CFO de Saúde Bucal

Webmaster 14/12/2018 - 12:13
E mais uma vez, a saúde bucal de Descalvado é reconhecida pelo seu trabalho e esforços! O Conselho Estadual de Odontologia de São Paulo [CROSP] parabenizou no último dia 3 de dezembro, a ‘Saúde Bucal’ da nossa cidade, na etapa estadual do prêmio nacional CFO de saúde bucal.

Na categoria até 50 mil habitantes, Descalvado se destacou e ocupa o 7º lugar no ranking, sendo reconhecida pelo seu profissionalismo, ética e eficiência. A assistência odontológica básica, remuneração, educação permanente, financiamento em saúde e controle social foram alguns dos critérios adotados pela comissão julgadora.

A premiação é uma forma de estímulo e reconhecimento do trabalho de saúde bucal realizada pelos municípios. A Saúde Bucal de Descalvado, através da dedicação e respeito ao paciente, atua privilegiando a manutenção da saúde bucal da população de forma confiável e competente, na execução de planejamentos, diagnóstico e finalização de tratamentos odontológicos, com o objetivo de oferecer a população descalvadense qualidade e resolução dos atendimentos.

Em nome de toda a sua equipe, o Secretário de Saúde, Wander Bonelli, apresentou o certificado recebido nesta semana ao Prefeito Becão, que congratulou a todos os profissionais da saúde do município – e em especial aos servidores do Centro Odontológico - por mais esta importante conquista para Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário