Jovem de apenas 20 anos perde a vida em acidente na Vicinal José Perna Sobrinho

Jovem de apenas 20 anos perde a vida em acidente na Vicinal José Perna Sobrinho

Webmaster 16/12/2018 - 21:15
Irresponsabilidade de outro motorista, que fez ultrapassagem irregular, causou o acidente



Uma fatalidade tirou a vida de João Paulo Miranda, de apenas 20 anos, em um acidente de carro na Vicinal José Perna Sobrinho, que liga Descalvado à Usina Santa Rita. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 16 de dezembro.

De acordo com as informações, o carro que estava sendo conduzido por João Miranda vinha trafegando normalmente pela vicinal, no sentido Usina Santa Rita-Descalvado, quando em determinado momento, um outro veículo, que vinha no sentido oposto, fez uma ultrapassagem irregular em um caminhão, e para que não houvesse uma colisão frontal com esse segundo veículo, Miranda teria “puxado” o carro para o acostamento, porém, como ele é irregular, não foi possível controla-lo, o que fez com o carro capotasse várias vezes. No carro, além de João Miranda, estavam mais três amigos, que vinham de uma competição esportiva, na qual foram campeões.

Infelizmente a gravidade dos ferimentos levaram João Miranda a óbito, os outros três amigos foram levados ao Pronto Socorro. Um deles está com pequenos ferimentos, já os outros dois espiram maiores cuidados da equipe médica.

O motorista que fez a ultrapassagem irregular se evadiu do local, sem prestar nenhuma ajuda ao carro que acabou capotando.

O corpo de Miranda será sepultado as 15h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Descalvado.

Fotos: Redes Sociais
Logo do Facebook Deixe seu comentário