Papai Noel estará na Praça da Matriz até domingo

Papai Noel estará na Praça da Matriz até domingo

Webmaster 20/12/2018 - 07:37
A programação do ‘Natal de Luzes 2018’ prossegue até neste domingo, dia 23, com a apresentação neste sábado [22], no palco montado na Praça da Matriz, do Concerto de Natal da Escola de Música “Maestro Quique Todescan”, composto pelo Grupo de Violão e pelo Grupo de Choro, e pela apresentação do Samah Coral, do Auto de Natal com o Grupo Galhofas e do show com Barbara e Nathan, na noite do domingo [23]. Nos dois dias, as apresentações acontecem a partir das 20h.

Além das atividades artísticas e culturais, até o final da noite de domingo [23], o Papai Noel também estará recebendo a criançada no Coreto da Praça da Matriz, encerrando assim as atividades do ‘Natal de Luzes 2018’. Depois disso, no dia 28 [sexta-feira], a partir das 19h00, acontecerá o último evento programado, com o sorteio dos ‘Prêmios de Natal da ACID’ e uma apresentação do Projeto Música sem Fronteiras, da ONG ‘Acorde, também na Praça da Matriz.

Desde o dia 14 de dezembro, centenas de pessoas estão visitando o Natal de Luzes na Praça da Matriz, que este ano recebeu uma decoração natalina especial que está encantando crianças, jovens e adultos de todas as idades. O local também contou com uma estrutura que ofereceu uma pequena praça de alimentação, bem como a instalação de brinquedos que estão fazendo a alegria da garotada. Na quinta e na sexta-feira [dias 20 e 21], a ‘Carreta da Alegria’, da cidade de Araraquara, também abrilhantou o evento e realizou passeios divertidos pelas ruas da cidade, com a presença de personagens e heróis dos desenhos animados.

O ‘Natal de Luzes 2018’ está sendo organizado com muito carinho e dedicação pelas equipes da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] e da Divisão de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal. A realização do evento atendeu a uma determinação do prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos, que entenderam que a população descalvadense merecia uma linda festa este ano para comemorar junto às famílias e amigos as festividades de final de ano.

Confira abaixo a programação para os próximos dias do ‘Natal de Luzes 2018’:

- Dia 21/12 [sexta-feira], a partir das 19h00: ‘Projeto Música na Rua’ - Apresentação da Escola de Música pelas ruas do centro da cidade e Passeios com a Carreta da Alegria / A partir das 20h00: Papai Noel no coreto da Praça da Matriz e show com ‘Ninne e Teuzinho’, no palco da Praça Matriz;

- Dia 22/12 [sábado], a partir das 20h00: Concerto de Natal da Escola de Música “Maestro Quique Todescan”: Grupo de Violão, Grupo de Choro e Concerto de Natal, no palco da Praça da Matriz / Papai Noel no coreto da Praça da Matriz;

- Dia 23/12 [domingo], a partir das 20h00, no Palco da Praça da Matriz: Samah Coral, Auto de Natal com o Grupo Galhofas e show com Barbara e Nathan / Papai Noel no coreto da Praça da Matriz;

- Dia 28/12 [sexta-feira], a partir das 19h00: Sorteio dos ‘Prêmios de Natal da ACID’ e apresentação do Projeto Música sem Fronteiras, da ONG ‘Acorde, na Praça da Matriz.
Logo do Facebook Deixe seu comentário