Milhares de pessoas passaram pela Praça da Matriz durante o ‘Natal de Luzes 2018’

Milhares de pessoas passaram pela Praça da Matriz durante o ‘Natal de Luzes 2018’

Webmaster 31/12/2018 - 08:45
Praça lotada, famílias se divertindo e as crianças encantadas com os enfeites e as atrações do ‘Natal de Luzes 2018’ realizado entre os dias 14 e 23 de dezembro, na Praça da Matriz de Descalvado. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] e pela Diretoria de Educação e Cultura, com apoio dos demais setores da Prefeitura Municipal.

“Eu gostaria de parabenizar a todas as pessoas envolvidas na realização do Natal de Luzes 2018, bem como agradecer também a toda a nossa população que confiou e prestigiou esse evento grandioso, e que envolveu toda a família descalvadense. Foram dias de alegria e encantamento, e que certamente se repetirão no próximo ano!”, disse o prefeito Becão.

Com apresentações artísticas e musicais, praça de alimentação, brinquedos para a criançada, a famosa ‘Carreta da Alegria’ e a ‘Casa do Papai Noel’ no coreto da Praça da Matriz, a participação e a atenção dos adultos e das crianças durante as atividades deu o tom das festividades do Natal de Luzes.

Do dia 14 ao dia 23 de dezembro, o Papai Noel “bateu cartão” no coreto da Praça – que foi este ano foi especialmente decorado – e recebeu as crianças para as tradicionais fotos de final de ano e para ouvir atentamente os pedidos da garotada.

Nos dias 20 e 21, a ‘Carreta da Alegria’, que veio especialmente da cidade de Araraquara, realizou diversos passeios gratuitos com a população com a participação de personagens famosos, animando cada volta que o veículo realizava pelas ruas de Descalvado. A estimativa é de que cerca de 8 mil pessoas andaram na carreta durante os dois dias de passeio.

Estampadas no rosto de cada uma das crianças que foram até a Praça da Matriz para ver de perto o Papai Noel, a alegria e a magia da época mais bonita do ano foram sem dúvida alguma o grande marco do ‘Natal de Luzes de 2018’.
Logo do Facebook Deixe seu comentário