Descalvado, 27 de Maio de 2019 Busca:   
Descalvado

Secretaria de Obras realiza mais uma obra para melhorias em ruas do Bairro Bosque do Tamanduá

31/12/2018

Na última semana, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Descalvado concluiu mais uma obra que visa a melhoria de ruas do Bairro Bosque do Tamanduá, na região sul do município.

De acordo com o setor responsável pela conservação de ruas, foi confeccionada uma nova sarjeta e uma nova ‘boca de lobo’ na Rua Antônio Botaro, de forma oferecer melhor escoamento da água e evitar o surgimento de buracos na camada de asfalto, principalmente durante a estação de chuva que se aproxima.

As obras e os sérvios de melhorias de infraestrutura viária no Bairro do Tamanduá tem sido uma das grandes prioridades da administração Becão e Luiz Carlos Viana. Há poucos dias, o prefeito esteve no bairro – acompanhado de um grupo de vereadores – para conferir de perto uma grande operação tapa-buracos está sendo realizada.

O prefeito também aproveitou para demonstrar como vem sendo executada a nova metodologia da operação tapa-buracos, onde a empresa contratada pela Prefeitura faz um recorte regular na camada de asfalto de forma a ampliar a área a ser recuperada. Becão frisou que o novo método é muito mais eficaz, visto que ao invés de apenas tampar o buraco na via pública, o recorte feito no asfalto permite ampliar a área a ser recuperada, proporcionando maior durabilidade no serviço executado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados