Conselho do Idoso realiza pré-conferências a partir do dia 14

Conselho do Idoso realiza pré-conferências a partir do dia 14

Webmaster 12/01/2019 - 03:31
A partir do próximo dia 14 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Descalvado e o Conselho Municipal do Idoso [CMI] darão início a 4 pré-conferências que buscaram a participação da população para debater os problemas que atingem a população idosa. De acordo com os organizadores, a participação de representantes de entidades, da sociedade civil e do poder público será muito importante para a construção de políticas públicas que assegurem a saúde, a educação, o transporte, habitação, lazer e muitas outras áreas.

Sob o tema “OS DESAFIOS DE ENVELHECER NO SÉCULO XXI E O PAPEL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS”, as ideias trazidas durante a realização dos quatro encontros que antecedem a realização da ‘2ª Conferência dos Direitos do Idoso’ servirão como fonte enriquecedora e de conteúdo para os debates e discussões acerca dos desafios de envelhecermos no século XXI e o papel das políticas voltadas a população idosa.

A pré-conferências serão realizadas nos dias 14 de janeiro, no Caic do Bairro Morada do Sol, no dia 16 de janeiro, no PSF do Bairro Jardim Albertina, no dia 21 de janeiro , no Anfiteatro da Prefeitura Municipal, e no dia 23 de janeiro, no Centro Comunitário ‘Plimec’, no Bairro Santa Cruz. Todos os encontros acontecem a partir das 13h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário