Becão e Luiz Carlos realizam a primeira reunião do ano com secretários e diretores

Becão e Luiz Carlos realizam a primeira reunião do ano com secretários e diretores

Webmaster 12/01/2019 - 03:40
No último dia 7 de janeiro, o prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos promoveram a primeira reunião de 2019 junto do primeiro escalão da Prefeitura Municipal. Na pauta do encontro estavam um balanço dos 2 primeiros anos de governo municipal, bem como para traçar as metas e o planejamento para o ano que se inicia.

Becão abriu a reunião afirmando que a sua equipe tem feito um trabalho fantástico ao longo desses dois primeiros anos de gestão. “Graças a Deus, equilibramos as contas públicas ao longo deste período e hoje estamos em uma posição privilegiada quando comparados a outras cidades da região e do estado. Sinto muito orgulho em saber onde estávamos no início de 2017 e onde estamos neste início de 2019”, disse o Prefeito Municipal.

Ainda de acordo com o prefeito, a meta agora é que cada secretaria faça um planejamento para os próximos dois anos, afirmando também que não há dúvidas de que 2019 será um ano de realizações. “Precisamos agora, mais do que nunca, otimizar os trabalhos, buscar melhorarias a cada dia, e continuarmos oferecendo para a nossa população a prestação de serviços de qualidade, com eficiência e responsabilidade. 2019 será um ano de realizações!”, concluiu Becão.

Já para o vice-prefeito, ao fechar um balanço desses dois anos de governo, é possível avaliar que dada a situação em que a Prefeitura e a cidade encontravam-se em janeiro de 2017, ‘a melhora dos serviços públicos prestados pela Prefeitura, bem como sua situação financeira e administrativa’, são nítidas.

“Iniciamos 2019 com a certeza de que nesses próximos dois anos, essa administração será bastante avaliada pela nossa população. No primeiro ano, tivemos um ano de adaptações, de colocar a casa em ordem! Em 2018, conseguimos equacionar as contas públicas. A partir de agora, como disse o Becão, teremos um período de realizações e consequentemente de avaliação”, explicou o vice-prefeito.

Os dois gestores também aproveitaram para reforçar a importância do trabalho em conjunto por parte de todos os servidores municipais, sejam eles secretário, diretores, chefes, escriturários ou serviços gerais, por exemplo, de forma a ‘superar os gargalos’ e realizar tudo aquilo que ainda precisa ser feito. “Nós viemos aqui não para fazer política! Nós viemos aqui para fazer gestão em benefício da população descalvadense, e por isso, reafirmamos que não estamos aqui em busca de nenhuma promoção pessoal e muito menos de benefícios particulares ou de um pequeno grupo”, enfatizou Luiz Carlos.

“Nós conhecemos e confiamos em cada um de vocês que estão aqui nesta sala, bem como em todos os demais servidores que trabalham na Prefeitura de Descalvado, e por isso, não temos dúvidas da capacidade do trabalho de cada um. Com essa nova expectativa positiva que o Brasil está vivendo por conta do novo quadro político e econômico que vem sendo desenhado, e com a economia do país dando sinais de que começa a reagir, podemos planejar todo o trabalho que precisa ser feito, e realizar tudo aquilo que nos propusemos a fazer”, finalizou Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário