Secretaria de Saúde alerta usuários sobre a importância do ‘Cartão Saúde’

Secretaria de Saúde alerta usuários sobre a importância do ‘Cartão Saúde’

Webmaster 12/01/2019 - 04:00
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu um comunicado neste início de ano, para alertar os usuários do sistema sobre a importância de providenciarem o seu ‘Cartão Saúde’, documento que garante o atendimento em toda a rede municipal de saúde do município.

De acordo com o comunicado, o ‘cartão único de saúde’ está sendo cadastrado em todas as unidade de saúde de Descalvado, e é uma ferramenta importante no cuidado à saúde do munícipe. Além disso, todo o processo que compõe o novo sistema de atendimento na saúde de Descalvado – incluindo o cartão – faz parte de um grande investimento que a secretaria realizou para oferecer um melhor e mais ágil atendimento para os usuários da rede.

Além disso, a Secretaria de Saúde também pede para que aqueles que já fizeram o seu cartão, tragam o documento sempre que comparecerem a uma das unidades da secretaria, de forma a garantir agilidade e segurança no atendimento. Vale ressaltar que nos serviços prestados por empresas privadas, o uso do cartão não é obrigatório.

Logo do Facebook Deixe seu comentário