Descalvado, 23 de Maio de 2019 Busca:   
Descalvado

Ação conjunta da Secretaria de Assistência Social e Polícia Militar desocupam coreto do Jardim Velho, ocupado por moradores de rua

12/01/2019

Em um trabalho conjunto realizado nesta semana pela equipe a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] e pela Polícia Militar de Descalvado resultou na desocupação do coreto da Praça Barão do Rio Branco [Jardim Velho], que vinha sendo utilizado por moradores de rua há cerca de quatro semanas. Um casal vinha utilizando o local como moradia.

De acordo com as informações da SADS, o casal [ele de Limeira e ela do Paraná] foi abordado por uma Assistente Social, e após o acolhimento, passou por triagem e posteriormente encaminhado para iniciar sua viagem de volta aos seus locais de origem.

Ainda segundo informações, o casal vinha causando sérios problemas há vários dias, muitas vezes, inclusive, constrangendo a população que frequenta a praça para atividades de lazer com a família. A Secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini, também solicitou ao setor responsável da Prefeitura a retirada de uma cabine de bilheteria [que também está instalada no Jardim velho], visto que o local é utilizado por um grande número de moradores de rua para guardar seus pertences ou praticar atos libidinosos. Essa utilização irregular da cabine também vem gerando reclamações por parte de moradores da região e de frequentadores da praça.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados