Descalvado, 18 de Abril de 2019 Busca:   
Descalvado

Prefeitura anuncia “Programa Especial para Parcelamento de Dívidas”, em até 150 meses

08/02/2019

Projeto de Lei, de indicação do vereador Argeu Reschini, foi encaminhada para autorização da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira [7]. Caso o Projeto seja aprovado, contribuintes poderão parcelar seus débitos em até 150 parcelas.



Os contribuintes de Descalvado que tiverem débitos com a Prefeitura poderão parcelar suas dívidas em até 150 parcelas. A medida aguarda somente autorização legislativa para entrar em vigor. Uma reunião no gabinete do Prefeito Becão, contando com a presença do prefeito, do contador público Antônio Carlos Reschini, do diretor de gabinete Rodrigo Alexandre de Oliveira, do diretor de tributação Nelson Bumussi Júnior e do Procurador Geral Daniel Bagatini definiu os últimos detalhes antes de o projeto ser protocolado na Câmara.


Essa é a primeira vez na história do município que o parcelamento das dividas dos contribuintes poderá ser efetuada em um número tão grande de parcelas quanto este que está sendo apresentado no Projeto de Lei encaminhado nesta quinta-feira [7] para apreciação do Poder Legislativo. “Nós da administração municipal estamos muito satisfeitos em oferecer esta oportunidade inédita aos contribuintes que estão em débito com os a Prefeitura de Descalvado. Esperamos com essa ação ajudar esses contribuintes a saírem da inadimplência, bem como resgatarmos parte da dívida ativa”, disse o prefeito municipal.


A expectativa é de que, caso o projeto seja aprovado pelos vereadores, os contribuintes já comecem a aderir ao Programa Especial de Parcelamento já a partir do dia 18 de fevereiro. O pedido do parcelamento especial poderá ser feito até o dia 31 de dezembro de 2019.

Segundo a Divisão de Arrecadação da Prefeitura, o programa de benefício contempla quem tiver débitos de IPTU, Água, ISS e outras taxas e tarifas municipais. A dívida ativa municipal perfaz um total aproximado de R$ 18 milhões.

Para consultar os débitos o contribuinte deve comparecer pessoalmente na Divisão de Arrecadação, localizada no Paço Municipal. Caso o Projeto de Lei seja aprovado, o atendimento aos contribuintes interessados em aderir ao programa especial de parcelamento também será feito pela Divisão de Arrecadação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados