Descalvado, 23 de Fevereiro de 2019 Busca:   
Descalvado

Prefeitura adquire novos relógios eletrônicos de ponto

08/02/2019

No final do mês de janeiro, a Prefeitura de Descalvado – por meio da Secretaria de Administração - recebeu os primeiros oito relógios eletrônicos de ponto que substituirão os existentes em algumas unidades municipais. Os equipamentos – mais modernos e precisos - foram adquiridos com recursos das secretarias de Administração, de Obras e Serviços Públicos e da Saúde.

Nesta primeira fase, os relógios foram instalados no Paço Municipal, no Almoxarifado Central, no Núcleo de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente [NAICA], no USF [Posto de Saúde] “Arlindo Zoia” [Bairro Santa Cruz], no Centro de Saúde “Vital Brasil”, no Centro Odontológico Municipal, no Terminal Rodoviário e no Cemitério Municipal.

Em uma segunda fase, prevista para meados de fevereiro de 2019, é prevista a instalação de mais oito relógios eletrônicos de ponto, adquiridos com recursos da Secretaria de Saúde e que serão destinados às Unidades de Saúde da Família de bairros periféricos.

Os aparelhos atendem aos requisitos da Portaria MTE 1.510/2009. Os equipamentos são dotados de sistema de reconhecimento de impressões digitais e trazem facilidade e agilidade na apuração de registros de ponto dos servidores municipais, uma vez que tais registros podem ser integrados a sistemas informatizados de processamento da folha de pagamento dos servidores.

O Secretário de Administração, Diego da Global, destacou que os antigos relógios já apresentavam desgaste e sua substituição era imprescindível para o devido controle das jornadas de trabalho dos servidores municipais, em respeito ao erário e à legislação trabalhista. “A modernização da máquina pública também é uma das prioridades da administração Becão e Luiz Carlos. Com esses novos relógios eletrônicos de ponto, as secretarias poderão otimizar o controle de jornada dos servidores, trazendo mais segurança tanto para o funcionário público quanto para os gestores de cada secretaria municipal na questão de controle de jornada de trabalho”, destacou Diego.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados