‘Palhaça Sola’ é a atração deste final de semana em Descalvado

‘Palhaça Sola’ é a atração deste final de semana em Descalvado

Webmaster 14/02/2019 - 07:30
A Atuacia, Cia. Teatral de Ribeirão Preto – com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura através do programa de Ação Cultural ‘Concurso de Apoio a Projetos de Circulação de Espetáculo de Teatro no Estado de São Paulo’ [Edital N.º 02/2018], convida a todos os moradores de Descalvado e região para prestigiarem o espetáculo "PALHAÇA SOLA", que será apresentado nesta sexta-feira [15], no Espaço Cultural Galhofas. Além do espetáculo, a Cia. também ofertará uma oficina gratuita no sábado, dia 16 de fevereiro.

‘Palhaça Sola’ é o monólogo de uma palhaça que se depara com a solidão após um rompimento amoroso. Através de um roteiro original e divertido, a montagem evidencia o autoabandono na busca desmedida pelo outro, e faz um convite ao amor próprio ao diluir no jogo clownesco reflexões contemporâneas sobre o universo feminino.

‘Sola’ é uma figura despejada, que não sabe onde nem tampouco como recomeçar. Tendo a solidão como cúmplice, inicia a construção da sua nova casa e durante essa tentativa encontra uma revista com preciosa chamada “Como arranjar um companheiro em três passos”. Atraída pela possibilidade rápida e prática de encontrar alguém, se lança com afinco na orientação da revista, mas talvez a praticidade oferecida pode não ser tão certeira.

Com duração de 50 minutos, o espetáculo Palhaça Sola oferece singela comunhão com o público juvenil e adulto, um trabalho que visa difundir a excêntrica figura do palhaço e contribuir com a formação de público nas artes cênicas-circenses.

Serviço:
Espetáculo: Palhaça Sola
Data: 15 de Fevereiro
Hora: 20h00
Classificação: Livre
Indicação: 12 anos
Local: Espaço Cultural Galhofas
Endereço: Rua Nicolau Antônio Lobo, n.º 364 – Descalvado [SP]
Ingressos: Entrada Gratuita

OFICINA FORMATIVA
“Dramaturgia de Palhaço”
Data: 16 de Fevereiro
Hora: 10h às 13h.
Local: Espaço Cultural Galhofas
Endereço: Rua Nicolau Antônio Lobo, n.º 364 – Descalvado [SP]
Inscrições: no local da oficina
Vagas Limitadas

Logo do Facebook Deixe seu comentário