Descalvado, 22 de Maio de 2019 Busca:   
Notas Policiais

Três são presos em flagrante por “gato” em elétrica em Descalvado

15/02/2019

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de ontem, 14, três pessoas por furto de energia elétrica, sendo eles uma mulher de 39 anos, um homem de 66 anos e outro de 53 anos. A empresa que fornece energia elétrica em Descalvado acionou a Polícia Civil, que realizou diligências em locais suspeitos e encontrou os chamados “gatos”, instalados nessas localidades.

As três pessoas presas ligaram os cabos de energia de suas propriedades diretamente no sistema externo, pulando a passagem pelo medidor, e dessa forma consumiam energia elétrica sem que ela fosse medida, portanto não paga.

Dois pontos clandestinos forma descobertos em uma propriedade rural, no final do bairro Santa Cruz e o terceiro em uma residência, no Morada do Sol. A ligação existente no Morada do Sol supria o consumo de uma residência e de duas edículas.

Os três foram presos pelo crime de furto, porém, como tal crime é passível de fiança, pagaram R$ 350,00 cada e irão responder ao crime em liberdade.

Denuncie
Quando a energia elétrica é furtada da rede quem arca com o prejuízo, além da própria empresa, é o próprio consumidor, pois de certa forma o prejuízo das concessionárias acaba sendo rateado entre os consumidores que pagam seu consumo, portanto, caso tenha conhecimento de alguém esteja cometendo esse crime, denuncie.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados