Chuva causa diversos estragos pela cidade. Queda de fios elétricos interrompe fornecimento

Chuva causa diversos estragos pela cidade. Queda de fios elétricos interrompe fornecimento de água

Webmaster 20/02/2019 - 19:24
Uma forte chuva que caiu em Descalvado no final da tarde desta quarta-feira, 20, causou grandes estragos em praticamente todos os bairros da cidade, porém, a zona Sul foi a mais atingida, com a queda de árvores, muros e fio elétricos.

Nas proximidades das represas Calmon e Rosário algumas árvores caíram sobre os fios de alta tensão, o que causou a falta de energia elétrica em aproximadamente 190 residência, inclusive no sistema de bombeamento de água das represas.

Esse sistema de bombeamento é responsável pelo abastecimento de água de cerca de 65% da cidade. Bairros como Jardim Albertina, Parque Vitória, Jardim Cambará, Jardim Belém e parte da área central poderão sofrer com a falta de água, já que a previsão da CPFL para restabelecimento da energia é de cerca de três horas, porém, para que sistema de abastecimento de água fique completamente cheio, há um lapso de tempo de tempo de cerca de duas horas.

O volume de chuva que caiu apenas nesta tarde foi de 65 mm, o que foi o suficiente para que diversas ruas da cidade sofressem com episódios de alagamento.

Por sorte, apesar dos prejuízos causados, ninguém se feriu.
Logo do Facebook Deixe seu comentário