“Carnaval da Família” - Prefeitura divulga programação oficial do Carnaval 2019

“Carnaval da Família” - Prefeitura divulga programação oficial do Carnaval 2019

Webmaster 22/02/2019 - 17:01
A Prefeitura Municipal der Descalvado – por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura [SELT], divulgou nesta sexta-feira [22], a programação oficial do Carnaval 2019. Com o tema “Carnaval da Família”, o evento deste ano conta com profundas alterações no seu formato, a contar do local onde a folia será realizada. Diferentemente do que acontecia nos anos anteriores, o ‘Carnaval 2019’ acontecerá no campo do Centro do Lazer do Trabalhador, popularmente chamado de ‘Campão do Ginásio de Esportes’. As edições anteriores do evento aconteciam sempre na Praça da Matriz, na região central do município.

Com intuito de resgatar a tradição do Carnaval na cidade de Descalvado, o prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Viana, determinaram uma remodelação completa do evento, de forma a proporcionar uma festa muito maior e muito mais segura para os foliões. Intitulado de ‘Carnaval da Família’, o evento deste ano terá como foco principal a participação de toda a família, em um ambiente controlado, seguro, e que vai oferecer toda a infraestrutura necessária para oferecer o conforto e a tranquilidade necessária para brincar o carnaval ao lado da família e dos amigos.

Tão logo Becão e Luiz Carlos deram o aval para a realização de um grande evento carnavalesco neste ano, uma comissão formada pelos integrantes da SELT, Wilson Gallo [Chefe do Centro de Lazer do Trabalhador], e pelo ex-diretor de Esportes e Turismo, Marcelo Brambiella, bem como pelo Secretário de Administração, Diego da Global, e pelo Diretor de Gabinete, Rodrigo de Oliveira, passaram a trabalhar na formatação do ‘Carnaval da Família’. Tão logo assumiu a Diretoria de Esportes, o professor Betinho Bonani também colaborou com os últimos detalhes da programação.

O evento terá início no sábado, dia 2 de março, com a apresentação de duas bandas locais. No domingo, haverá uma matinê para a criançada e a noite, mais duas bandas se apresentarão. Na segunda e na terça-feira de carnaval, haverá apresentações de outras duas bandas em cada dia de festa.

INFRAESTRUTURA – O campo do Ginásio de Esportes será palco deste inédito e grandioso evento para a população brincar e aproveitar o Carnaval em Descalvado. Além das apresentações acontecerem em um recinto fechado e controlado [ao todo serão 20 seguranças e 6 bombeiros civis durante todos os dias de evento], o local também contará com uma praça de alimentação - onde haverá mesas e cadeiras para a comodidade do público -, e cujas empresas que lá estiverem irão destinar parte das vendas para o Fundo Social do Município. A estrutura também compreende mais de 800 metros quadrados de área coberta, garantindo que imprevistos climáticos não atrapalhem a folia dos descalvadenses.

Confira abaixo a programação completa do Carnaval da Família 2019:

Dia 02/03 [Sábado]:
- 19h30 as 21h - Fefo e Max Trio
- 21h as 00h – Black Tie

Dia: 03/03 [Domingo]:
- 16h as 19h [Matinê] – Black Tie
- 20h30 as 22h – Black Tie
- 22h as 23h30 – Fefo Max Trio

Dia: 04/03 [Segunda-feira]:
- 19h30 as 21h30 – Doctor Blue
- 21h30 as 23h – Fefo Max trio

Dia 05/03 [Terça-feira]:
- 16h as 18h – Velha Guarda do Samba
- 18h as 21h – Black Tie

Logo do Facebook Deixe seu comentário