‘Betinho Bonani’ é o novo Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal

‘Betinho Bonani’ é o novo Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal

Webmaster 22/02/2019 - 22:55
O professor de Educação Física, Roberto Bonani de Souza – o ‘Betinho’ – assumiu neste mês a diretoria de Esportes, Lazer e Cultura da Prefeitura de Descalvado, em substituição ao também professor Marcelo Brambilla, que pediu o desligamento da função em razão de novos compromissos profissionais que o impediram de prosseguir no cargo.

Graduado no curso de Educação Física pela Universidade Camilo Castelo Branco, Betinho também possui pós-graduação no curso de Gestão e Marketing em empresas, pela Uninter de Descalvado, onde também é tutor em Educação Física. O novo Diretor de Esportes também é proprietário e professor da Academia Equilíbrio há 13 anos, além de trabalhar como professor na escola de ‘Futebol Chute Inicial’, também em Descalvado.

“Gostaria de agradecer imensamente o empenho e a dedicação que foi desprendida pelo Professor Marcelo Brambilla ao longo de sua passagem pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, e quero aproveitar para dar as boas vindas ao Betinho, do qual tenho certeza que dará prosseguimento com grande brilhantismo aos trabalhos que são desenvolvidos por toda a equipe da SELT”, destacou o prefeito Becão ao lado do Vice-Prefeito Luiz Carlos Viana.

Logo do Facebook Deixe seu comentário