Galhofas reapresenta “Anatomia Maquibeth” neste final de semana

Galhofas reapresenta “Anatomia Maquibeth” neste final de semana

Webmaster 22/02/2019 - 23:11
Neste fim de semana [dias 23 e 24 de fevereiro], o Grupo Galhofas reapresenta o seu mais novo espetáculo, “Anatomia Maquibeth”, obra inspirada no original de Shakespeare “Macbeth”. Na versão dos galhofeiros para esta tragédia, a história de Macbeth se passa em um país com a corrupção política instaurada e que se transforma em um campo de batalhas para a ascensão ao poder.

Com direção impecável de Mauro Júnior, importante diretor do estado de São Paulo, atuações performáticas de Ana Carolina Costa e Felipe Casati, artistas de nossa cidade, e precisa operação técnica de Gabriel Mozer Tangerino, o espetáculo mostra uma nova proposta de encenação e conversa com o público nunca antes experimentado pelo grupo.

“Estas são, provavelmente, nossas últimas apresentações deste espetáculo na cidade este ano, pois se trata de um espetáculo com uma infraestrutura muito grande e de difícil manutenção para nossa cidade, além de nos prepararmos para viajar com ele pelo estado de São Paulo e fora dele. Então tem que aproveitar este fim de semana pra ver”, contou o ator Felipe Casati.

SINOPSE - Até onde você iria para buscar o poder? Um general e sua esposa, submersos no champanhe e no sangue, utilizam todos os recursos para ascender ao trono, mas ser rei nada significa, é preciso ser tranquilo... E para manter a coroa em suas mãos, o casal faz girar as engrenagens da máquina do poder até a loucura.

SERVIÇO:
Espetáculo: Anatomia Maquibeth
Local: Espaço Cultural Galhofas [Rua Nicolau Antonio Lobo, 364, Centro de Descalvado]
Horário: 20 horas
Data: 23 e 24 de fevereiro [sábado e domingo]
Ingressos: R$10,00 antecipado e R$20,00 na hora [lugares limitados, venda de ingressos no Espaço Cultural Galhofas de segunda à quinta-feira das 17:30h às 20:30h]
Classificação Indicativa: 16 anos [menores poderão comparecer acompanhados de responsáveis]

CRÉDITO PARA AS FOTOS: Felipe Braccialli

Logo do Facebook Deixe seu comentário