Prefeito visita Mineração Jundu e conhece o Projeto de Reflorestamento da empresa de miner

Prefeito visita Mineração Jundu e conhece o Projeto de Reflorestamento da empresa de mineração

Webmaster 17/03/2019 - 13:54
Na última terça-feira [12], a convite da Mineração Jundu, o Prefeito Municipal Antonio Carlos Reschini [Becão] e o Secretário Municipal da SEMARH, Valdecir Marcolino, visitaram as instalações industriais da unidade de Descalvado.

Acompanharam a visita das autoridades municipais pela Jundu o Diretor Geral, Alexandre Brito dos Santos, a Gerente de Recursos Humanos, Tânia Maria Segalli, o Gerente de Operações, Angelo Afonso, o Gerente da Unidade, José Aparecido Idem e a Analista RH, Renata Marcomini.

Nesta oportunidade, os visitantes conheceram o Projeto de Reflorestamento da Mineração Jundu sendo que o Prefeito Municipal foi homenageado com o plantio de muda nativa. “Gostaria de agradecer o convite da Mineração Jundu para essa visita à empresa e ao seu projeto de reflorestamento. São ações como esta que demonstram a responsabilidade social e o comprometimento que a Mineração Jundu possui não apenas com Descalvado, mas também com o meio ambiente e a sua conservação”, destacou o prefeito municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário