Descalvado, 22 de Maio de 2019 Busca:   
Descalvado

Operação tapa-buraco chega a mais três bairros de Descalvado

17/03/2019

A Prefeitura de Descalvado, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], vêm dando prosseguimento à operação tapa-buraco em todas as regiões da área urbana do município. Desde a semana passada, a operação - que é efetuada com recursos próprios da Prefeitura -, foi retomada e está sendo executada nas áreas consideradas prioritárias. O serviço já passou pelos bairros Jardim Belém, Jardim Paraíso, Vila São Jorge, Vila Brasil, São Benedito e na região central.

Segundo o Diretor da Secretaria, Carlos H. Barbalho, nesta semana a equipe da operação tapa-buraco atuou em localidades que também apresentavam problemas na camada superficial do asfalto. De acordo com ele, a determinação do prefeito Becão é de levar o serviço aos bairros com a situação mais crítica. Recanto dos Ipês, Jardim Cambará e Jardim Belém foram os bairros onde a operação foi executada nestes últimos dias.

Na quarta-feira [13], Becão aproveitou para conferir o resultado da operação tapa-buraco no bairro Recanto dos Ipês. Além disso, o prefeito também foi verificar como ficaram alguns pontos onde foi utilizado um novo material que está sendo empregado no serviço. Além da emulsão asfáltica, a equipe da SPDOSP passou a trabalhar com um novo material, do qual permite que o serviço seja executado em dias chuvosos ou em locais onde o asfalto ainda está molhado. O produto é fornecido em sacos de 25 Kg, e é destinado para pequenos reparos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados