“Cezar Peludo” é baleado no Morada do Sol

“Cezar Peludo” é baleado no Morada do Sol

Webmaster 27/03/2019 - 22:30
Cezar Siqueira, 32 anos, mais conhecido como “Cezar Peludo” foi alvejado com dois tiros no tórax e um terceiro na mão, na Rua das Papoulas, na altura do número 548, no bairro Morada do Sol.

As primeiras informações que chegaram para a Polícia Militar foram as de que “Peludo” havia recebido os disparos de arma de fogo, e que os dois suspeitos de terem praticado a tentativa de homicídio haviam fugido, em direção a casa de um deles, na Rua das Hortênsias, no mesmo bairro.

Diante disso uma viatura policial foi até o local indicado e logrou êxito ao abordar dois indivíduos, que acabaram dando a informação de que revólver, um 38, usado no crime estava enterrado na casa dele. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão policial.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro onde passou por procedimento cirúrgico de emergência, e encontra-se em observação.

Motivo do crime
As informações quanto a motivação do crime ainda são esparsas, mas aparentemente eles haviam se desentendido a alguns dias atrás, e talvez esse seria o motivo do crime, uma espécie de “acerto de contas”.

A arma
O revólver calibre 38 usado para cometer o crime não estava com a numeração raspada, por isso foi possível para a polícia levantar que a arma havia sido furtada de uma residência, também em Descalvado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário