Descalvado, 21 de Julho de 2019 Busca:   
Notas Policiais

“Cezar Peludo” é baleado no Morada do Sol

27/03/2019

Cezar Siqueira, 32 anos, mais conhecido como “Cezar Peludo” foi alvejado com dois tiros no tórax e um terceiro na mão, na Rua das Papoulas, na altura do número 548, no bairro Morada do Sol.

As primeiras informações que chegaram para a Polícia Militar foram as de que “Peludo” havia recebido os disparos de arma de fogo, e que os dois suspeitos de terem praticado a tentativa de homicídio haviam fugido, em direção a casa de um deles, na Rua das Hortênsias, no mesmo bairro.

Diante disso uma viatura policial foi até o local indicado e logrou êxito ao abordar dois indivíduos, que acabaram dando a informação de que revólver, um 38, usado no crime estava enterrado na casa dele. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão policial.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro onde passou por procedimento cirúrgico de emergência, e encontra-se em observação.

Motivo do crime
As informações quanto a motivação do crime ainda são esparsas, mas aparentemente eles haviam se desentendido a alguns dias atrás, e talvez esse seria o motivo do crime, uma espécie de “acerto de contas”.

A arma
O revólver calibre 38 usado para cometer o crime não estava com a numeração raspada, por isso foi possível para a polícia levantar que a arma havia sido furtada de uma residência, também em Descalvado.




Voltar


“Cezar Peludo” é baleado no Morada do Sol


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados