Descalvado, 22 de Maio de 2019 Busca:   
Descalvado

Servidora é homenageada pela dedicação de 10 anos a frente do Centro de Formação Profissional de Descalvado

30/03/2019

Na manhã da última quinta-feira [28], o prefeito Becã, acompanhado do Secretário de Educação e Cultura, Marco A. Pratta e de demais integrantes da administração municipal, receberam em seu gabinete a servidora municipal Maria Elizabeth Bianchi Lopes, para uma singela homenagem à mulher que dedicou os últimos 10 anos da sua vida para a formação de inúmeros alunos nos diversos cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Descalvado, em parceria com o Senai de São Carlos. ‘Dª Beth’ se desligou do cargo de chefe do Centro de Formação Profissional “Prof. Antônio Anésio Faria Casati” no início deste mês.

Visivelmente emocionada, Dª Beth disse aos amigos que este é um momento de muita gratidão, já que ao longo de todo este tempo ela aprendeu muito mais do que ensinou. A agora ex-chefe da Seção de Escolas e Cursos Técnicos Profissionalizantes também disse que esse realmente foi um trabalho de servidor, já que “servir” é exatamente aquilo que a função exige. “Muitos me ajudaram nessa trajetória, mas este é realmente um trabalho de servidor em prol de pessoas que depositam toda a sua esperança naquela qualificação, enxergando ali algumas vezes, a sua última opção para uma mudança de vida. Sinto uma enorme gratidão por tudo e por todos, mas especialmente pelos meus alunos!”, contou emocionada.

O Professor Marco Pratta relembrou que ao longo destes 10 anos conduzindo os trabalhos do Centro de Formação Profissional, Dª Beth acabou sendo a grande responsável pelo sucesso do centro de formação, bem como para a recolocação de várias pessoas que estavam fora do mercado de trabalho. Além disso, o Secretário de Educação destacou que esta pequena homenagem era apenas um ‘mimo’ de toda a equipe da Prefeitura, em agradecimento ao grande trabalho que foi realizado com muito amor durante o tempo em que ela esteve a frente do setor.

Quem também se emocionou com a despedida foi o prefeito Becão, que com a voz embargada, agradeceu em nome de toda a equipe da Prefeitura, da população e dos alunos que passaram pelo Centro de Formação Profissional nos últimos 10 anos, por todo o empenho e carinho dedicados por Dª Beth. “Obrigado pelo trabalho maravilhoso que a senhora fez ao longo destes dez anos. Essa é uma singela homenagem, mas tenha a certeza de vem carregada com o coração de todos nós que aqui estamos”, disse o prefeito municipal.




Voltar


Servidora é homenageada pela dedicação de 10 anos a frente do Centro de Formação Profissional de Des


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados