Descalvado empata com Analândia na estreia da Taça EPTV de Futsal

Descalvado empata com Analândia na estreia da Taça EPTV de Futsal

Webmaster 05/04/2019 - 20:59
A equipe de futsal de Descalvado empatou com Analândia, por 2 a 2, na estreia da 23ª edição da Taça EPTV de Futsal, em partida disputada na noite desta quinta-feira [4], na casa do adversário.

Em busca do tricampeonato da competição, o time descalvadense saiu atrás no placar, mas ainda no primeiro tempo da partida conseguiu marcar dois gols e virar o jogo. Mesmo com domínio da partida, os meninos de Descalvado ‘sentiram’ a disputa de bola em uma quadra considerada pequena, fator que permitiu aos atletas da equipe adversária realizar uma marcação mais próxima. Além disso, o goleiro de Analândia estava em uma noite inspirada, realizando grandes defesas.

No segundo tempo, a partida continuou bastante acirrada, e por volta dos 10 minutos de jogo o time de Analândia conseguiu o empate, que acabou com o placar de 2 a 2.

O próximo jogo será no dia 11 de abril [quinta-feira], contra a equipe de Motuca, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado. O empate garante a classificação para a segunda fase, e uma vitória por um placar superior a dois gols garante a primeira colocação na fase de grupos.

A partida será as 20h45, logo após o jogo entre Santa Lúcia e Américo Brasiliense. A presença da torcida descalvadense será de grande importância para a motivação dos nossos atletas. Compareça!

Logo do Facebook Deixe seu comentário