Descalvado, 23 de Julho de 2019 Busca:   
Descalvado

Representantes do grupo São Francisco Saúde anunciam melhorias após reclamações de usuários

05/04/2019

Na última quarta-feira [3], representantes do grupo São Francisco Saúde – empresa da qual a Prefeitura de Descalvado mantém convênio para atendimento médico e hospitalar aos seus funcionários, servidores e dependentes -, esteve no Paço Municipal para anunciar algumas melhorias no atendimento aos usuários. A reunião desta semana foi motivada depois que, no início do mês passado, o prefeito Becão convocou a empresa para tratar de diversas reclamações contra o plano de saúde.

O grupo formado pela Enfermeira Gestora da Unidade de Descalvado, Francislene C. da Silva, pelo Executivo de Credenciamento, William Rodrigues, e pelo Consultor de Relacionamento, Adriano Fortunato, foi recebido pelo prefeito Becão, pelo Secretário de Administração, Diego da Global, e pelos Diretores Rodrigo A. de Oliveira e Edson Moreira.

Entre as principais melhorias anunciadas, o grupo São Francisco informou que desde a segunda quinzena do mês de março foram incluídos ou aumentados o número de profissionais com especialidades médicas para atendimento na unidade de Descalvado. Segundo a Enfermeira Gestora, agora há na unidade, semanalmente, um médico vascular, três cardiologistas, duas nutricionistas, três psicólogos, dois ortopedistas, dois ginecologistas/obstetras e três dermatologistas, além da implementação do serviço de telemedicina nas áreas de endocrinologia, hematologia, infectologia, mastologia e urologia.

Outra informação prestada pelos representantes da operadora de planos de saúde é de que a Unidade de Resposta Audível [URA] da empresa passou por atualizações para suprir a demanda dos usuários, visto que o serviço constantemente era alvo de reclamações, tanto pela demora quanto pela queda nas ligações, o que também acarretava em uma maior demora no agendamento de consultas e atendimentos. De acordo o Executivo de Credenciamento, há cerca de 15 dias o São Francisco trocou todo o sistema para permitir um fluxo maior de atendimento de usuários, bem como para garantir uma melhor qualidade do serviço. O telefone da URA é o 0300-7893650.

A unidade do São Francisco Saúde de Descalvado funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. No período da noite ou aos finais de semana, o atendimento pode ser realizado por meio de um convenio firmado com a Santa Casa de Descalvado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados