Mais uma estrada rural de Descalvado passa por manutenção

Mais uma estrada rural de Descalvado passa por manutenção

Webmaster 27/04/2019 - 20:53
Uma das mais movimentadas e acessadas vias rurais de Descalvado, a estrada DCV-166 - localizada na região da Fazenda Palmeiras e do pesque-pague do Scapim -, recentemente passou por manutenção, de modo a oferecer mais conforto e segurança para os usuários que por ali transitam.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a equipe de manutenção de estradas rurais, com apoio de agricultores da região, realizou serviços de patrolamento e cascalhamento em um longo trecho da estrada rural, a fim de melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos, tal qual vendo sendo realizado em todas as vias não pavimentadas do município.

Além do patrolamento e cascalhamento, a extensão da estrada recebeu nivelamento da pista, manutenção das canaletas nas laterais, feitura da sangra, alargamento e retirada de encostas.

Ainda de acordo com a Secretaria, além desses serviços nos pontos críticos, a manutenção rotineira continuará sendo feito normalmente ao longo de todo o ano. A medida segue uma determinação da administração Becão e Luiz Carlos, priorizando e garantindo o escoamento da produção agrícola de Descalvado, bem como a segurança no trânsito de veículos na área rural.

Logo do Facebook Deixe seu comentário