Parceria entre PAT de Descalvado e Rede Madero oferece vagas para o primeiro emprego

Parceria entre PAT de Descalvado e Rede Madero oferece vagas para o primeiro emprego

Webmaster 04/05/2019 - 12:16
Uma grande oportunidade para os jovens de Descalvado e região.



O PAT de Descalvado e a rede de Restaurantes Madero firmaram uma parceria para divulgação de vagas de emprego. A empresa está contratando Auxiliares de Cozinha e Garçons, inclusive pessoas com deficiência. Não é preciso ter experiência, pois o objetivo principal é oferecer aos jovens a oportunidade do primeiro emprego. É obrigatório ter 18 anos completos e disponibilidade para viajar e mudar de cidade. A empresa custeará alojamento e alimentação, além do salário que corresponde ao piso da categoria.

O processo seletivo - seguido de entrevista - será realizado pelo RH da empresa no dia 10 de maio a partir das 10 horas no PAT, localizado na Rua José Rodrigues Penteado, nº 405, no centro de Descalvado. As pessoas selecionadas inicialmente serão encaminhadas para um treinamento remunerado, que acontecerá na cidade de Curitiba [PR], onde fica a sede da rede de restaurantes. Após essa fase, os trabalhadores serão direcionados para um dos restaurantes da rede para início de suas atividades.

Maiores informações quanto aos requisitos indispensáveis para atender o perfil da rede Madero, somente serão conhecidos mediante comparecimento no PAT até o dia 9 de maio, das 9h às 16h, com a apresentação de documentação pessoal, carteira de trabalho e currículo para cadastro no SINE [Sistema Nacional de Emprego], ou através dos telefones [19] 3583-1000 e [19] 3583-2995.

Logo do Facebook Deixe seu comentário