Novos trechos de estradas rurais recebem melhorias por parte da equipe da Prefeitura de De

Novos trechos de estradas rurais recebem melhorias por parte da equipe da Prefeitura de Descalvado

Webmaster 10/05/2019 - 19:14
A equipe de manutenção e conservação de estradas rurais da Prefeitura Municipal de Descalvado prossegue com o serviço de manutenção e recuperação das estradas rurais do município. Com cerca de 700 km de estradas municipais – utilizadas em grande parte para o escoamento da produção agrícola e para o transporte de estudantes – o serviço mantém-se ininterrupto ao longo de todo o ano.

Nos últimos dias, a equipe de conservação de estradas realizou diversos serviços nas estradas conhecidas como ‘Estrada da Calumby’, da ‘Serrinha’ e da que faz estrada municipal que faz a ligação com a cidade de Porto Ferreira.

Além do patrolamento, cascalhamento e alargamento do leito carroçável das estradas, bem como da recuperação de pontes, passagens e cabeceiras, serviços como roçada de laterais, cortes de matos e a limpeza e construção de áreas de escoamento de água também vem sendo priorizadas.

Vale ressaltar que em alguns casos, a equipe da Secretaria de Obras conta com o apoio e a parceria de produtores locais e de empresas que também utilizam as estradas para o escoamento da produção agrícola ou para o tráfego de veículos, como foi o caso da parceria feita com a Usina Ferrari na recuperação de trecho da Estrada Municipal DCV-365.

Logo do Facebook Deixe seu comentário