Jogando em casa, Descalvado enfrenta Bueno de Andrada pelas quartas de final da Taça EPTV

Jogando em casa, Descalvado enfrenta Bueno de Andrada pelas quartas de final da Taça EPTV

Webmaster 15/05/2019 - 07:10
Partida será as 20h15 desta quinta-feira [16] no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso.


O time de futsal Descalvado enfrentará, nesta quinta-feira [16], a equipe de Bueno de Andrada, partida que é válida pelas quartas de final da Taça EPTV de Futsal. O jogo será no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado, a partir das 20h15.

Por ter feito uma das melhores campanhas nesta 23º edição da Taça EPTV, Descalvado conquistou o direito de jogar a partida decisiva em casa, podendo contar com o apoio da sua torcida. Na semana passada, os ‘Meninos de Descalvado’ demonstraram que podem se tornar um dos times favoritos à conquista do título, uma vez que venceram a forte equipe de São João da Boa Vista - em partida que foi disputada na casa do adversário -, e 3 dias depois, eliminaram Boa Esperança do Sul pelo placar de 7 a 2, em jogo realizado aqui mesmo em Descalvado.

Além de Descalvado e Bueno de Andrada, as equipes de Araraquara, Rio Claro, Brotas, São Carlos, Mococa e Santa Cruz da Conceição conquistaram uma vaga nesta última fase da Taça EPTV de Futsal de 2019 antes da semifinal e da grande final.

Torcedor: compareça no Ginásio de Esportes Municipal nesta quinta-feira para torcer e vibrar com o nosso time, em busca do tricampeonato da Taça EPTV!

Crédito da foto: Fio Rocha 2019

Logo do Facebook Deixe seu comentário