Prefeitura faz operação de limpeza na Praça do Lago

Prefeitura faz operação de limpeza na Praça do Lago

Webmaster 17/05/2019 - 22:08
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento [SEAPA], realizou nesta semana uma operação de limpeza na Praça do Jardim do Lago, onde também está localizado o Kartódromo Municipal.

Foram executados serviços de roçada do mato, corte de grama, recolhimento dos resíduos e lixo espalhados pelos canteiros e passeios da praça, bem como a lavagem de alguns pontos que estavam com muita sujeira, especialmente de dejetos de pássaros.

A ação está incluída no cronograma do executivo para a manutenção de todas as praças e demais espaços de convivência púbica do município, permitindo, desta maneira, o bom aproveitamento destes ambientes destinados à interação e ao lazer da comunidade em geral.

Vale ressaltar que a pedido do Prefeito Becão do Vice-Prefeito Luiz Carlos Viana, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] está finalizando um projeto do qual deverá resultar em uma grande reforma de todo o complexo da Praça do Lago, devolvendo àquele local o status de ‘uma das praças mais bonitas’ do município.
Logo do Facebook Deixe seu comentário