Prefeitura reforma mais dois veículos da frota da Secretaria de Obras

Prefeitura reforma mais dois veículos da frota da Secretaria de Obras

Webmaster 17/05/2019 - 22:10
O Prefeito Becão entregou nesta semana mais dois veículos pertencentes à frota da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP]. Desta vez, uma VW/Saveiro e uma Pá Carregadeira Case, modelo W20E foram reformadas e recolocadas a disposição da secretaria municipal.

O utilitário pela Diretoria de Obras passou por uma reforma que incluiu toda a funilaria do veículo. Além disso, foram feitas pequenas manutenções na parte elétrica e mecânica, além de receber uma nova plotagem de forma a identificar a qual Secretaria o veículo pertence.

Já na pá carregadeira – que estava fora de serviços há cerca de 4 anos – foram executados serviços hidráulicos e mecânicos, que inclui a reforma integral do seu motor. Ambos os veículos foram entregues pessoalmente ao prefeito Becão pelo Chefe da Seção Municipal de Frota, Luiz Fernando Zaffalon Júnior.

A reforma de mais dois veículos da Secretaria de Obras mantém as diretrizes da administração do prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos Viana, que continuam se empenhando para a renovação e a reforma dos veículos da frota municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário