Descalvado, 25 de Junho de 2019 Busca:   
Descalvado

Becão e Luiz Carlos recebem empresário que pretende instalar uma nova indústria em Descalvado

17/05/2019

O prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Vianna, receberam nesta terça-feira [14], o diretor financeiro da empresa Ecovital Distribuidora Comercial Ltda, Valdecir Aparecido Siena Junior, para tratar da instalação de uma indústria no município de Descalvado.

Segundo o Chefe do Executivo, o representante da Ecovital veio a Descalvado a convite do amigo e também empresário Hélio Martins Serra, da empresa Orgolabs, instalada no Distrito Industrial do Bairro do Tamanduá, e que recentemente também recebeu incentivos da atual administração municipal para a ampliação do seu parque industrial. Durante o encontro, o diretor da Orgolabs destacou o quanto a Prefeitura de Descalvado, através do prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos, se empenhou para que a empresa pudesse expandir seus negócios em Descalvado, e consequentemente gerar mais empregos e renda para o município. Além disso, destacou Serra, ‘o apoio do poder legislativo, e em especial do vereador Argeu Reschini, também foi fundamental para a ampliação da Orgolabs’.

Segundo Siena Junior, atualmente a Ecovital está instalada na cidade de São Carlos, onde emprega um total de 53 colaboradores e com uma média de faturamento mensal de R$ 1,3 milhões.

Ainda de acordo com Diretor de Ecovital, com o plano de expansão da empresa através da doação de uma área de cerca de 12 mil metros quadrados por parte da Prefeitura de Descalvado, será possível expandir as atividades da indústria - e o seu quadro de funcionários -, passando, em um espaço de curto a médio prazo, para pouco mais de 80 colaboradores, com previsão de faturamento mensal de aproximadamente R$ 2 milhões.

Atento as explanações do representante da empresa são-carlense, o prefeito Becão disse que tão logo a Prefeitura receba toda a documentação para a análise do pedido, uma nova reunião deverá ajustar os últimos detalhes para o envio do projeto de lei à Câmara Municipal, de forma a viabilizar a doação de uma área para a Ecovital. Caso isso se concretize, a empresa poderá se instalar na mesma região da Orgolabs, no novo Distrito Industrial do Bairro do Tamanduá.

O prefeito também agradeceu a iniciativa e postura do diretor por acreditar no município de Descalvado, contribuindo assim para o crescimento e o desenvolvimento do município também para a geração de novos empregos na cidade.




Voltar


Becão e Luiz Carlos recebem empresário que pretende instalar uma nova indústria em Descalvado


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados