Márcio Cunha Fonseca lança o livro ‘Sucesso se constrói a cada escolha’

Márcio Cunha Fonseca lança o livro ‘Sucesso se constrói a cada escolha’

Webmaster 24/05/2019 - 16:45
No próximo dia 29 de maio [quarta-feira], das 19h às 22h, acontece no Auditório Prof. Georgina Lefcadito Álvares [Antigo Cine Teatro Estação] o lançamento do livro ‘SUCESSO SE CONSTRÓI A CADA ESCOLHA’, do coach de empreendedorismo Marcio Cunha Fonseca.

O autor é Tenente Coronel do Exército, biólogo com especialização em Drogadição [Febract, Campinas-SP] e Sexualidade Humana [UNICAMP, Campinas-SP]. Sua formação como Coach se deu na Academia Brasileira de Coaching e no Instituto Edison de Paula com pós-graduação em Coaching de liderança pela Universidade Dom Bosco [Curitiba-PR].

No livro o autor discute os caminhos para a construção do sucesso pessoal de forma abrangente, não se limitando aos aspectos profissionais ou financeiros, mas abarcando toda da vida do indivíduo. A obra questiona: O que é o sucesso? Como ele acontece? Como construí-lo? A resposta a essas e outras perguntas são dadas através de histórias curtas e cheias de significado, que apresentam ao leitor pontos de atenção para a sua jornada pessoal rumo ao sucesso.

O lançamento do livro será precedido por uma conversa, onde Márcio fará um breve histórico sobre a construção e os principais tópicos da obra.

A entrada é gratuita. Maiores informações pelo telefone [19] 3583-5637.

Logo do Facebook Deixe seu comentário