Operação Cronos cumpre mandados e prende pessoas em Descalvado, São Carlos, Araraquara e região

Operação Cronos cumpre mandados e prende pessoas em Descalvado, São Carlos, Araraquara e região

Webmaster 29/05/2019 - 22:44
Objetivo de ação nacional é prender foragidos condenados por crimes graves como homicídio e feminicídio. Outras nove cidades tiveram prisões na tarde desta terça-feira [28].


Na segunda fase da operação Cronos, a Polícia Civil cumpriu mandados e prendeu 27 pessoas em São Carlos, Araraquara [SP] e outras 9 cidades da região, nesta terça-feira [28].

A ação acontece no Distrito Federal e em 23 estados e tem o objetivo de prender foragidos da polícia condenados por crimes graves como homicídio e feminicídio.

Região de São Carlos
De acordo com informações da Delegacia Seccional de São Carlos, a operação começou às 6h e, até às 15h30, 18 pessoas foram presas na cidade, além de Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro [SP].

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais [DIG] também fizeram parte da operação e cumpriram nove mandados de prisão. Três pessoas foram presas em São Carlos e uma em Ibaté pelos crimes de estupro de vulnerável, feminicídio, tráfico de drogas e falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os presos foram levadas até o Centro de Triagem de São Carlos, onde devem ficar à disposição da Justiça. A operação ainda está em andamento e deverá cumprir mandados cíveis ou criminais até o final da tarde desta terça-feira.

Região de Araraquara
Na região da seccional de Araraquara, foram 3 prisões na cidade e outras 3 em Matão. Também foram registradas prisões em Itápolis [2] e Taquaritinga [1]. Os crimes não foram divulgados.

Fonte: G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário