Descalvado, 25 de Junho de 2019 Busca:   
Descalvado

Prefeitura renova convênio com o Centro Paula Souza para formação profissional

01/06/2019

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Prefeitura Municipal de Descalvado renovaram, nesta quarta-feira [29], o Termo Aditivo para a manutenção de salas descentralizadas da ETEC [Escola Técnica Estadual] no município.

Com a assinatura do documento de renovação da parceria – que contou com a participação do Prefeito Becão e do Diretor de Escola Técnica, Renato Vicente de Paula -, o prazo de vigência do convênio foi prorrogado para o dia 13 de dezembro de 2020, garantindo assim a permanência das atividades da classe descentralizada EM “Professora Antonia Tenan Schlittler” [uma extensão da ETEC “Professor Jadyr Salles”, de Porto Ferreira] por mais um ano e meio.

Os cursos são realizados nas dependências da antiga escola do SESI, localizado ao lado da Prefeitura Municipal. Para o segundo semestre de 2019, estarão sendo iniciadas as aulas para mais 40 alunos do curso Técnico em Administração, e para outros 40 do curso Técnico em Recursos Humanos. Além disso, também permanecem as atividades para os alunos dos cursos que já se encontram em andamento.

De acordo com o Prefeito Becão, em breve a Prefeitura de Descalvado - através da Secretaria de Educação e Cultura - deverá pleitear junto ao Centro Paula Souza a instalação de mais um curso para a cidade.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados