Neste domingo tem arrecadação para a ‘Campanha do Agasalho’

Neste domingo tem arrecadação para a ‘Campanha do Agasalho’

Webmaster 01/06/2019 - 09:34
Acontece neste domingo [2], o mutirão de arrecadação para ‘Campanha do Agasalho 2019’, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado. A partir das 8h30, os voluntários deverão percorrer todos os bairros da cidade, contando com o espírito de solidariedade e a colaboração de toda a população descalvadense para a coleta de rua.

Assim como fez em edições anteriores, o Fundo Social vai disponibilizar vários pontos [caixas] de coletas, espalhados em escolas municipais e estaduais, creches, postos de saúde e demais prédios da administração municipal e entidades assistenciais. Além disso, diversas lojas e estabelecimentos estarão colaborando com a campanha, disponibilizando caixas de coleta para as doações.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, este ano a campanha tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network. Os personagens terão a missão de engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Após o período de coleta, as doações passarão por triagem para posterior distribuição, que deverá ocorrer a partir do dia 8 de julho, no Espaço Alternativo “Jornalista Milton Timótheo do Amaral”, na Câmara Municipal de Descalvado.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones [19] 3583-4166 e 3583-1343.

Logo do Facebook Deixe seu comentário