Descalvado, 25 de Junho de 2019 Busca:   
Região

São Carlos vence Taça EPTV de Futsal Central pela primeira vez

02/06/2019

Jogando em casa, equipe bateu Descalvado por 4 a 1, neste sábado à tarde, e levantou o troféu



São Carlos goleou Descalvado por 4 a 1 neste sábado à tarde, no Ginásio Milton Olaio Filho, para conquistar, pela primeira vez, a Taça EPTV de Futsal Central. Com uma aplicação tática invejável, o time se impôs em quadra e arrematou o triunfo inédito.

Os gols foram marcados por Matheus, Cebola, Buiú e Tidi, com Luan descontando para Descalvado. O pivô Luisão destacou o espírito de luta da equipe da casa e disse que sua função ainda é útil para o futsal.

- Pivô à moda antiga nunca vai deixar de existir. Estou muito feliz, hoje jogamos com dedicação e com o coração - disse o jogador.



O Jogo
São Carlos chegou primeiro com perigo, obrigando o goleiro Rosa a mostrar os reflexos em dia. Aos sete minutos, após bom toque de bola, Matheus fez o primeiro gol da partida ao emendar um bonito chute de voleio.

Mas a alegria do time da casa durou pouco, quase dois minutos depois, Luan escapou pelo lado esquerdo, fez o corte com o pé direito e disparou um chute certeiro, para empatar a partida.

Com a igualdade, o São Carlos voltou à carga, com um belo chute de Luisão, que o goleiro Rosa permitiu o rebote. Cebola emendou de primeira, mas acertou a trave. O jogo era lá e cá, Ricardinho fez boa jogada com Luan e chutou firme, mas Vagnão fez a defesa para São Carlos.

Aos 16 minutos, após rápida cobrança de lateral no ataque, o time da casa voltou à frente do marcador com Cebola, que só escorou para o gol livre, nas costas de Luan. Com a vantagem, o São Carlos voltou a trabalhar com calma o toque de bola e, assim, conduziu a partida até o fim da primeira etapa.

Segundo tempo
O time de Descalvado voltou para o segundo tempo com reforço no ataque: Túlio e Gian. Mas, apesar da pressão, a defesa são-carlense estava muito bem postada, sabia sofrer, como se diz no jargão da bola. Tanto que o time ampliou o placar desta maneira, ao roubar a bola na defesa, Cebola puxou contra-ataque e cruzou rasteiro, para encontrar Buiú do lado direito da quadra. O ala deu um carrinho para marcar o terceiro gol.

Aos 13 minutos, Descalvado partiu para o tudo ou nada escalou o goleiro-linha Patrick. Mas o time rodava a bola e não conseguia arrematar contra a meta da equipe de São Carlos. Mesmo assim, as melhores chances continuaram para o time da casa. Aos 15, Thiago acertou a trave em um contra-ataque puxado por Cebola.

O Descalvado seguiu na pressão, em duas vezes chegou firme, mas parou nas defesas de Vagnão, que sempre tentava, sem sucesso, encobrir o goleiro-linha Patrick. E aos 24 minutos o gol que finalizou a partida saiu assim, Tidi roubou a bola na defesa, ganhou a dividida de Patrick e só conduziu para o gol. Fim de papo, festa no ginásio Milton Olaio.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/taca-eptv-de-futsal-sao-carlos/noticia/sao-carlos-vence-taca-eptv-de-futsal-central-pela-primeira-vez.ghtml





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados