Polícia Civil de Casa Branca prende 4 pessoas em operação contra roubos de veículos na zona rur

Polícia Civil de Casa Branca prende 4 pessoas em operação contra roubos de veículos na zona rur

Webmaster 02/06/2019 - 12:54
Prisões ocorreram em Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras e Campinas. Objetivo é prender integrantes de quadrilha que agia em propriedades rurais nos estados de SP e MG.



Equipes da Polícia Civil de Casa Branca [SP] cumpriram mandados de busca e apreensão na 2ª fase da Operação Sétimo Mandamento durante a manhã desta sexta-feira [31]. Uma pessoa foi presa em Porto Ferreira, outra em Santa Cruz das Palmeiras e duas em Campinas.

A operação tem como objetivo prender mais integrantes de uma quadrilha que efetuava roubos em propriedades rurais nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Segundo o delegado da DIG, a quadrilha realizou cerca de 70 crimes na região. “Em algumas vezes, eles [criminosos] tinham comportamentos violentos mesmo as vítimas não reagindo”, disse.

A polícia também cumpriu mandados em Hortolândia e Ribeirão Preto.

Prisões
Um suspeito foi preso em Santa Cruz das Palmeiras e outro em Porto Ferreira. Com esse, foram apreendidas placas de carros, arma, munições e um bloqueador de sinal de satélite. Também foram encontradas uma caminhonete, uma moto e um carro.

A polícia chegou à casa do suspeito por volta das 6h. “A esposa tentou enrolar para ele ter tempo de fugir pelos fundos, mas estava tudo cercado. Quando nós entramos na casa, vimos a escada que ele já tinha pronta para tentar fuga e uma sacolinha de roupa que ele levava junto", contou o delegado.

Em Campinas, dois irmãos foram presos e um deles é dono de uma loja de autopeças. A polícia apreendeu também um motor com numeração raspada.

Os presos foram levados para Casa Branca.

Logo do Facebook Deixe seu comentário