Prefeitura define data para o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores

Prefeitura define data para o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores

Webmaster 15/06/2019 - 09:35
Os funcionários da Prefeitura de Descalvado receberão a primeira parcela do 13º salário no dia 15 de julho. A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração da Prefeitura, através da Seção de Recursos Humanos.

Uma reunião realizada no ultimo dia 7 de junho, no gabinete do Prefeito Becão – e que além da presença do Chefe do Executivo Municipal também contou com a participação do Secretário de Administração, Diego da Global, do Secretário de Saúde, Wander Bonelli, do responsável pelo Controle Interno e contador municipal, Antônio Aparecido Rischini, do Diretor da Divisão de Arrecadação, Nelson Bumussi Junior e do Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Município de Descalvado, Marcelo Augusto Monzani – definiu a data que será depositada a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.

De acordo com os cálculos apresentados ao prefeito Becão, no dia 15 de julho estarão sendo depositados pouco mais de R$ 1,4 milhão nas contas-salários de aproximadamente 1020 servidores ativos, dinheiro que segundo o prefeito municipal, deverá aquecer a economia local e ajudar no planejamento de férias escolares de muitas famílias de servidores.

Além disso, destacou o Diretor da Divisão de Tributação, ‘esta é uma ótima oportunidade para aqueles servidores que se encontram com algum tipo de débito junto a Prefeitura, para salda-los e garantir que a segunda parcela do benefício, paga no final do ano, possa ser utilizada para as compras de final de ano ou para o planejamento pessoal de cada um’, disse Bumussi.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Descalvado é uma das primeiras do Estado de São Paulo a anunciar a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores, fruto do competente trabalho que a administração do prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos vem realizando desde janeiro de 2017.

Logo do Facebook Deixe seu comentário