Prefeitura reforma mais um veículo da frota municipal

Prefeitura reforma mais um veículo da frota municipal

Webmaster 15/06/2019 - 09:36
A Prefeitura de Descalvado, através da Secretaria de Saúde, recebeu nessa terça-feira [11], mais um veículo pertencente à frota municipal totalmente restaurado. Desta vez, uma S-10 ano 2000, que já foi utilizada como ambulância e posteriormente para o serviço de vigilância sanitária, passou por uma grande reforma, e agora será recolocada a disposição do serviço público.

O veículo utilitário passou por uma total reestruturação em sua carroceria e recebeu nova pintura. “A manutenção da nossa frota é importante para proporcionar melhores condições de trabalho e segurança, tanto para os servidores quanto pata a população”, disse o prefeito Becão.

Com a entrega do veículo restaurado, o serviço público contará com um reforço para os trabalhos desenvolvidos pela municipalidade.

O prefeito Becão, o secretário Wander Bonelli e a Diretoria da Secretaria de Saúde, Luiz Tinelli, acompanharam a entrega do veículo, que no início da próxima semana passará por uma última vistoria mecânica para novamente voltar à disposição da Prefeitura.

Logo do Facebook Deixe seu comentário