Becão assina a doação de mais uma área para expansão de empresa descalvadense

Becão assina a doação de mais uma área para expansão de empresa descalvadense

Webmaster 15/06/2019 - 09:38
Na manhã do último dia 5 de junho, a Prefeitura de Descalvado deu mais um importante passo para o desenvolvimento econômico do município. O prefeito Becão recebeu em seu gabinete os empresários André Luiz Marin Simões, Fábio José Marin Simões e Laércio Aparecido Simões, da empresa ‘Marin Simões Comércio e Serviço Ltda EPP’, para a assinatura do instrumento particular de concessão de direito de uso com encargos para transferência de posse de uma área de aproximadamente 1.175 metros quadrados, localizada na Quadra C do novo Distrito Industrial do Tamanduá.

Atuando no mercado desde 2014, a empresa ‘Marin Simões’ exerce atividades no ramo elétrico, voltada para a construção de rede de distribuição de energia e iluminação pública. Segundo os cessionários da nova doação de área, atualmente a empresa fatura cerca de R$ 80 mil mensais, empregando um total de 6 pessoas diretamente.

Com a doação da nova área, a empresa pretende ampliar seus postos de trabalho para um total de 20 funcionários, todos, segundo o documento assinado, residentes no município de Descalvado. Ainda de acordo com o instrumento de concessão, a empresa terá agora um prazo de 3 meses para a aprovação do projeto técnico de edificação, e mais 90 dias para o início das obras, que deverão ser concluídas dentro do prazo de 2 anos.

Muito satisfeitos com o incentivo recebido por parte da Prefeitura, os três representantes da Marin Simões agradeceram pelo apoio dado pelo Prefeito Becão e pelo vice-prefeito Luiz Carlos, do qual permitirá não só a expansão dos negócios da empresa, mas também o desenvolvimento econômico de Descalvado, e em especial da região do Bairro Bosque do Tamanduá.

Com a doação do espaço, a administração municipal mantém a política de desenvolvimento implementada desde o início de 2017, com foco na atração de novas empresas e no reconhecimento daquelas já instaladas na cidade e que desejam expandir seus negócios.

Logo do Facebook Deixe seu comentário