Becão e Luiz Carlos recebem homenagens pelo apoio em mais uma edição da ‘Cavalaria Antonia

Becão e Luiz Carlos recebem homenagens pelo apoio em mais uma edição da ‘Cavalaria Antoniana’

Webmaster 15/06/2019 - 09:40
O Prefeito Becão recebeu nesta terça-feira [11], de um dos representantes e organizadores da Cavalaria Antoniana de Descalvado, o empresário Fernando Maciel, um troféu e um rosário com uma medalha de Santo Antônio, em sinal de agradecimento pelo apoio e por mais um de ano parceria recebidos da Prefeitura de Descalvado para a realização da tradicional cavalaria, que este ano chegou à sua 72ª Edição. A mesma lembrança foi oferecida ao vice-prefeito Luiz Carlos Vianna, que não pode estar presente no encontro.

A tradicional Cavalaria Antoniana foi realizada no domingo, dia 9 de junho. Assim como aconteceu nas edições anteriores, o evento reuniu diversos cavaleiros e amazonas, bem como devotos de Santo Antônio de Pádua e de um grande número de admiradores e de público, que todos os anos fazem questão de prestigiar o evento de fé e devoção.

Assim como acontece em todos os anos, a Prefeitura Municipal colaborou com a realização da festa que faz parte inclusive do calendário de eventos turísticos e culturais do Estado de São Paulo. A estimativa é de que cerca de mil cavaleiros e amazonas se reuniram ao longo da procissão, percorrendo as principais ruas de Descalvado.

Becão agradeceu em seu nome e em nome do vice-prefeito Luiz Carlos pela concessão da honraria, e aproveitou para parabenizar a Comissão Organizadora pelo profissionalismo de todos os seus membros e pelo brilhantismo do evento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário