Descalvado, 09 de Abril de 2020 Busca:   
Descalvado

Becão e Luiz Carlos recebem homenagens pelo apoio em mais uma edição da ‘Cavalaria Antoniana’

15/06/2019

O Prefeito Becão recebeu nesta terça-feira [11], de um dos representantes e organizadores da Cavalaria Antoniana de Descalvado, o empresário Fernando Maciel, um troféu e um rosário com uma medalha de Santo Antônio, em sinal de agradecimento pelo apoio e por mais um de ano parceria recebidos da Prefeitura de Descalvado para a realização da tradicional cavalaria, que este ano chegou à sua 72ª Edição. A mesma lembrança foi oferecida ao vice-prefeito Luiz Carlos Vianna, que não pode estar presente no encontro.

A tradicional Cavalaria Antoniana foi realizada no domingo, dia 9 de junho. Assim como aconteceu nas edições anteriores, o evento reuniu diversos cavaleiros e amazonas, bem como devotos de Santo Antônio de Pádua e de um grande número de admiradores e de público, que todos os anos fazem questão de prestigiar o evento de fé e devoção.

Assim como acontece em todos os anos, a Prefeitura Municipal colaborou com a realização da festa que faz parte inclusive do calendário de eventos turísticos e culturais do Estado de São Paulo. A estimativa é de que cerca de mil cavaleiros e amazonas se reuniram ao longo da procissão, percorrendo as principais ruas de Descalvado.

Becão agradeceu em seu nome e em nome do vice-prefeito Luiz Carlos pela concessão da honraria, e aproveitou para parabenizar a Comissão Organizadora pelo profissionalismo de todos os seus membros e pelo brilhantismo do evento.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados