Prefeitura faz a entrega oficial dos novos banheiros da Praça de São Benedito

Prefeitura faz a entrega oficial dos novos banheiros da Praça de São Benedito

Webmaster 15/06/2019 - 09:42
A Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], realizou na tarde desta quarta-feira [12], a entrega simbólica das chaves dos banheiros públicos da Praça de São Benedito, que recentemente passaram por uma grande reforma.

A entrega simbólica contou com a presença do prefeito Becão, do vice-prefeito Luiz Carlos Viana, do vereador Luis Guilherme Panone, da diretora da Secretaria de Agricultura, Maria Cristina Casteglione Roque - que também representou o secretário da SPDOSP, Engº Junior Traldi -, além de feirantes e frequentadores da praça.

As obras de reforma dos banheiros da Praça de São Benedito foram iniciadas em janeiro deste ano, e foram realizadas com recursos próprios da Secretaria de Obras, bem como por intermédio de três emendas impositivas, destinadas pelos vereadores Cesar Paiva, Luisinho Panone e Diego da Global [licenciado]. No total, foram investidos R$ 60,7 mil, sendo que 2/3 destes valores são provenientes da própria SPDOSP.

Com a reforma total dos banheiros, o espaço agora conta com um almoxarifado, um banheiro masculino, um feminino e outro destinado aos portadores de necessidades especiais.

As chaves foram entregues simbolicamente para dois representantes do grupo de feirantes que integram a ‘Feira Legal’, realizada todas as quartas-feiras e domingos na Praça de São Benedito, que em nome dos demais, agradeceram a benfeitoria e a atenção que a Prefeitura de Descalvado dispensou aos usuários de uma das praças mais frequentadas da cidade. A espera pela reforma, segundo os feirantes e alguns aposentados que diariamente frequentam o local, era de mais de 10 anos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário