Aposentado de Pirassununga morre em trágico acidente na BR - 242 - no estado da Bahia

Aposentado de Pirassununga morre em trágico acidente na BR - 242 - no estado da Bahia

Webmaster 19/06/2019 - 23:12
Sebastião Carlos Klaus, 61, que retornava da cidade de Barreiras/BA, para a cidade de Pirassununga/SP, onde residia com a família veio a óbito por volta das 13h00 desta terça-feira, 18, após colidir seu veículo, um Ford/Fiesta, de cor vermelha, placas da cidade de Analândia/SP, frontalmente contra um caminhão baú, próximo ao km 855 da BR – 242, na região do povoado conhecido como Cerradão, entre os município de Barreiras e Luís Antônio Magalhães.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal [PRF], o condutor de nome Danilo, que conduzia o caminhão baú, notou quando o condutor do Ford/Fiesta que trafegava no sentido contrário, teria perdido o controle do carro, ocorrendo a colisão frontal.

Devido ao impacto, Sebastião Carlos Klauss ficou preso nas ferragens, vindo o veículo a capotar. Homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local iniciando a retirada de Sebastião das ferragens, quando o médico Luís Eduardo Magalhães, do SAMU atestou o óbito.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal [IML] da idade de Luís Antônio Magalhães.

No veículo Ford/Fiesta havia uma cadeira, um tanque de lavar roupas, um cesto de frutas, ventilador entre outros utensílios domésticos. Segundo familiares, Sebastião Carlos Klaus estava retornando para a cidade de Pirassununga.

Nosso editor está acompanhando as tratativas dos filhos da vítima, junto a Funerária Dellai & Pelosi, que deverá conduzir o corpo para a cidade de Analândia/SP, ainda nesta quarta-feira, 19, onde ocorrerá o sepultamento.


O condutor da carreta não se feriu. A PRF se encontra no local à espera da polícia técnica e do rabecão que removerá o corpo para o IML de Barreiras. O que sobrou do carro da vítima será encaminhado para o pátio da PRF.

Fotos – G1 – Bahia – Edvaldo Braga

Logo do Facebook Deixe seu comentário