Prefeitura dinamiza trabalho de poda de árvores

Prefeitura dinamiza trabalho de poda de árvores

Webmaster 28/06/2019 - 23:25
A Prefeitura de Descalvado – através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento deu início no último dia 17 de junho, a mais uma etapa do serviço de poda de árvores na área urbana do município. Desta vez, o Bairro Bela Vista [localizado na região norte de Descalvado] está recebendo as melhorias coordenadas pela equipe da SEAPA.

De acordo com a diretora da Secretaria de Agricultura, Maria Cristina Casteglione Roque, a dinamização desse serviço está sendo possível graças a uma determinação do prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos Viana, que resultou na contratação, por meio de processo licitatório, da empresa Jardina Plantas e Serviços Ltda EPP, com sede na cidade de Araras.

Sob a supervisão da equipe da SEAPA, a Jardina vem desenvolvendo ações de levantamento de copa, limpeza de brotos, poda e supressão [com prévia autorização e laudo técnico] em diversas localidades do município. Além disso, também é de responsabilidade da empresa a destinação final dos galhos e troncos, através do processo de trituração.

A estimativa é que o serviço seja concluído no Bairro Bela Vista por volta do dia 8 de julho, quando a equipe da Jardina seguirá para as ruas do Bairro Santa Cruz.

Logo do Facebook Deixe seu comentário