Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Comerciante morre baleado

30/04/2010

Na noite de hoje, por volta das 20h 20min, o comerciante Nilo Gomes da Silva, estava em seu estabelecimento comercial, localizado a Rua João Fernando Villa nº 72 no Jardim Paola, quando um indivíduo usando capacete de motociclista adentrou em seu bar anunciando o assalto.

Além de Nilo, estava no Bar e Mercearia do Nilo mais 3 pessoas, clientes de seu estabelecimento, que testemunharam o ocorrido.

Segundo uma testemunha, o meliante após anunciar o assalto mandou que todos deitassem no chão e logo em seguida ele ouviu o barulho de dois disparos e viu o Nilo caindo ao chão e o meliante fugindo.

Segundo um senhor que mora nas proximidades do estabelecimento comercial ele avistou um indivíduo de capacete forçando uma pessoa a entrar no bar e posteriormente sacando uma arma. Nesse momento ele correu para sua casa com o objetivo de chamar a polícia, momento em que ele ouviu os disparos. Ao sair à rua avistou o meliante fugindo para um matagal ali existente, que dá em direção ao bairro Pantanal.

Rapidamente a polícia e ambulância do Pronto Socorro chegaram ao local, porém Nilo veio a óbito. Nilo sofreu dois disparos: um em seu abdomem e outro em seu pescoço que transpassou sua cabeça.

A polícia está procurando o assassino, o que acreditamos que logo será encontrado.


 

Voltar



 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados